Aluguel de casas para temporada em Orlando

Troca de informações sobre aluguel de casas em Orlando.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 21, 2013 2:45 pm
O que não me atrai no aluguel de casas é a ausência do serviço de limpeza diária.

Muita gente na casa, ainda mais com crianças, significa muita sujeira. E eu não viajo para ficar varrendo a sala nem passando rodo no banheiro. Muito menos depois de voltar de um dia inteiro nos parques.

bftandrade Mensagens: 477
Ter Nov 19, 2013 11:07 pm
Acho que podiam dar mais atenção a esse tópico. Tanto brasileiro alugando e comprando casa lá e não é possível que não tenha mais informações...

geniramosveras Mensagens: 345
Ter Nov 19, 2013 11:36 pm
Concordo com Baran... Esta desvantagem p mim é crucial.
Quem já tem experiência em alugar, como resolve isso?


Geni

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 20, 2013 12:03 am
Até hoje a equipe do Falando de Viagem não viu nenhuma vantagem em alugar uma casa, por isso não exploramos o assunto.

bftandrade Mensagens: 477
Qua Nov 20, 2013 4:05 pm
Já vi algumas casas em condomínio, para grupos grandes, anunciados por um bom preço. Só não sei se é confiável... Com relação à limpeza não tenho muitas informações sobre esse serviço, mas já vi alguns anuncios cobrando um taxa separada por cada vez q vc solicitar a limpeza.

angeloc Mensagens: 7
Seg Abr 21, 2014 4:23 pm
Fomos em Fevereiro de 2014 para Orlando e alugamos uma casa de 6 quartos, a diária da casa ficou em 130 dólares, com direito a piscina aquecida, jacuzzi, salão de jogos, videogame, televisão em todos os quartos, banheira, duas salas, máquina de lavar, de secar e de lavar pratos, cozinha completa. Vizinhança muito tranquila, bem perto de um walmart grande. Gostamos muito da experiência e recomendo a todos.

Pesquisei nestes sites até escolher a casa:
http://www.homeaway.com" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.vrbo.com" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flipkey.com" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.airbnb.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem opções de casas grandes, villages menores, e apartamentos de vários tamanhos, inclusive de 2 quartos. Localizações diversas e em muita quantidade.

Eu acho que o preço compensa muito! E assim como hotéis, precisa saber escolher para evitar problemas. Primeiro critério foi escolher casas com avaliações (reviews), pelo menos umas 5 avaliações boas!

Verique também quanto tempo de anúncio a casa tem no site e quantos imóveis o anunciante tem, para evidenciar que sabem alugar e tem experiência com aluguel. Faça contato com o anunciante, faça perguntas, peça mais fotos, veja se respondem rápido e são prestativos.

Uma dica também é só fazer pagamento pelo site, que oferece proteção contra fraudes.

Alugo casa de veraneio aqui no Brasil e posso dizer que nos EUA o pessoal é muito mais profissional ao alugar casa de temporada. Nos EUA, normalmente tem uma empresa 'property manager' contratada para cuidar da limpeza, manutenção e cuidado com qualquer problema com a casa. Pergunte ao anunciante se a casa tem property manager, se atendem 24 horas, 7 dias na semana.

Ficar em uma casa/apartamento alugado por temporada tem vantagem de ter mais espaço, mais privacidade, melhor preço, mas não tem café da manhã pronto e serviço de limpeza.

Mas passávamos no walmart para comprar nosso café da manhã (tudo prático, como os americanos) e a casa só fica suja em curta temporada se os hóspedes fizerem muita sujeira. A máquina de lavar prato dava conta dos utensílios de cozinha.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Abr 23, 2014 10:44 am
Olá Pessoal,

Pelo que tenho percebido, o FDV recomenda a hospedagem em hotéis em relação a casas/apartamentos. Estou certo?

Contudo, tenho algumas dúvidas e gostaria de saber os comentários e sugestões dos amigos, pra me ajudar a decidir...

Vou para Orlando no final de Outubro e pretendo ficar 15 dias. Vamos em três pessoas, sendo eu, minha esposa e meu irmão (que ficará conosco apenas 10 dias).

Gostaríamos de gastar com hospedagem minha e da minha esposa no máximo USD 100,00 (casal), já com as taxas.

Ao procurar os hotéis e também casas/apartamentos, tenho me deparado com a seguinte situação:

- Muita gente tem recomendado as casas/apartamentos em condomínios fechados com vigilância 24 horas em comparação aos hotéis nessa faixa de preço, alegando que esses hotéis não oferecem o mesmo conforto/segurança (já consegui encontrar casas/apartamentos com avaliações bem positivas dentro do nosso orçamento).

- Os hotéis que vejo com melhores referências normalmente possuem preço acima do pretendido.

- Alugando uma casa/apartamento (possuem vários cômodos) divido parte dos custos com meu irmão no período que ele ficará conosco o que irá reduzir ainda mais a despesa. No hotel ficaríamos em quartos separados e isso não seria possível.

- No FDV não achei indicação sobre aluguel de casas/apartamentos, o que me preocupa pois considero MUITO as informações daqui.

Pontos que considero relevantes destacar:
* primamos pela limpeza e uma boa cama;
* faremos várias compras, então segurança é vital;
* ficaremos muitos dias no mesmo lugar então gostaríamos de fazer uma escolha acertada;
* não nos importamos com café da manhã incluído na diária;

Sei que estou sendo bastante tendencioso já apontando para o aluguel de casa/apartamento. Mas é porquê realmente tem me interessado, mas não encontrar o "respaldo" do FDV, mesmo eu vendo "aparentemente" essas vantagens, me preocupa. Por isso suas contribuições serão bem importantes. O que vocês poderiam me dizer e aconselhar a respeito?

Desde já agradeço pela habitual cooperação de todos!

Adriano

angeloc Mensagens: 7
Qua Abr 23, 2014 7:47 pm
Eu acho que os poucos comentários sobre aluguel de casas/apartamentos se deve a pouca experiência dos integrantes do fórum sobre o tema.

Eu normalmente fico em hotel quando acho que o custo/benefício compensa e vou ficar poucos dias (3-4 dias). Em viagens que fiz para Europa e EUA foi isso que aconteceu. Pesquisei opções de apartamentos outras vezes mas não valia a pena porque eramos somente duas pessoas, pouco tempo, e tinha hotéis bons com preço promocional.

Fui para Orlando este ano, fiquei 9 dias em casa e adorei a experiência. Saber escolher é importante, assim como saber escolher hotel. Já fiquei em hotéis ruins no Brasil por falta de opção na localização ou porque não fui eu que reservei (normalmente pesquiso muito antes de decidir).

Se fosse ficar em um local por mais de 5 dias, consideraria novamente alugar uma casa ou apartamento. Mas o preço/localização tem que valer a pena.

Quanto a segurança, acho mais arriscado hotéis na Flórida, por causa dos relatos de gente arrombando carros para pegar as coisas em hotéis (e até mesmo em estacionamentos de lojas e restaurantes).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 23, 2014 8:35 pm
Ano passado fui a Orlando e fiquei em hotel. Éramos 5 adultos e 1 bebê. Pegamos um apartamento de 140m2, 3 quartos, 2 WC e cozinha completa. Saiu $32 por adulto por dia e foi muito confortável.

Nunca cogitei de alugar casa lá. Talvez, se fosse ficar 1 mês, pensasse melhor no assunto.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Abr 23, 2014 9:25 pm
Ângelo, onde você ficou em Orlando? Tenho visto que as casas/apartamentos são normalmente em Kissimmee, parece que em Orlando propriamente não é permitido vacations home. Achei um local bacana ao lado da Disney com bom preço (vai ficar menos de $100 o casal) e parece bem seguro chamado Windsor Hills , conhece? Você lembra o nome daquele que você ficou?

Baran, qual foi o hotel que você ficou? Pode falar mais a respeito?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Casas em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio