Punta del Este: a cidade mais agitada e procurada do Uruguai

Troca de informações e dicas sobre Punta del Este.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 17, 2018 10:15 am
Uruguai anuncia devolução de IVA para turistas até abril de 2019 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=39&t=16770" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 23, 2020 10:40 am
3 fazendas de azeite para visitar e se deliciar em Punta del Este

- Colinas de Garzón

Não é preciso trocar as parreiras pelas oliveiras na maior produtora de azeites do Uruguai. Além de produzir e comercializar uma grande variedade de azeites, a Bodega Garzón abriga em suas dependências, alçada hoje como um grande complexo turístico, nada mais do que 4.300 hectares de oliveiras, um restaurante de primeira linha e uma bodega de vinhos. Harmonizações em almoços especiais, regradas a vinho e azeites, aliás, são mais do que comuns por ali. Experiências ao ar livre, como piqueniques e até voos de balão também.

- Finca Babieca

Outra opção bem interessante para os turistas é a Finca Babieca, na Sierra de Los Caracoles, em Maldonado. Por ali, é possível acompanhar todo o processo de fabricação dos azeites, que segue em ritmo artesanal e em pequenas quantidades. A degustação geralmente vem acompanhada de uma deliciosa paella e a refeição e servida ao ar livre, em um exuberante cenário.

- O’33 José Ignacio

Localizada na região de José Ignacio, bem pertinho de Punta del Este, a fábrica de azeites de oliva O’33, oferece cenários de rara beleza paisagística em seus passeios. Seu projeto arquitetônico foi cuidadosamente pensado para abraçar o turismo e promover a sensação de acolhimento em salas de provas. Além das belezas, sejam elas naturais ou criadas pela engenhosidade do homem ao construir, a qualidade e o sabor dos azeites também impressiona. Prêmios e mais prêmios corroboram o fato.





Booking.com

Voltar para “Punta del Este”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio