Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel: Um hotel 5 estrelas delicioso no Uruguai

Troca de informações e dicas sobre Carmelo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 03, 2015 1:29 pm
Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel: Um hotel 5 estrelas delicioso no Uruguai

Imagem

Site: http://carmelo.hyatt.com/en/hotel/home.html

Visão geral

O Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Carmelo, uma cidade pequena e tranquila no Uruguai. O resort é um refúgio perfeito para quem busca tranquilidade, excelente gastronomia e muito descanso às margens do Rio da Prata.

O hotel antigamente se chamava Four Seasons Resort Carmelo, mas em 2015 trocou de bandeira, mantendo a excelência e exclusividade que o tornaram referência no país.

A rede americana Hyatt, que possui hotéis em mais de 400 cidades do mundo, é conhecida por seu padrão de excelência em arquitetura e gastronomia, acomodações luxuosas e serviços personalizados.

Localizado em uma grande propriedade de 106 mil metros quadrados, com lindos bosques de pinhos e eucaliptos, oferece somente 20 bangalôs e 24 suítes, fazendo com que cada hóspede seja tratado como único. Dentro da propriedade também há uma plantação de uvas para fabricação de vinhos próprios e uma praia de rio exclusiva para os hóspedes.

Seu lobby é bem amplo, com uma porta linda e grande na entrada, esculpida e trazida de Bali. Ele é muito aconchegante, com sofás, mesas de centro, móveis em madeira e esculturas, transmitindo a sensação de estar em na sala de uma casa de campo.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bonito, interessante, confortável e exclusivo. Combinações perfeitas!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Carmelo: 5 minutos de carro.
Distância até o Centro de Carmelo: 12 minutos de carro.
Distância até o Porto de Carmelo: 12 minutos de carro.
Distância até o Cassino de Carmelo: 15 minutos de carro.

Dentro do hotel você irá se locomover de bicicleta ou caminhando. As distâncias não são grandes, mas é possível solicitar um transfer caso queira ir para lugares mais longes da sede, como o campo de golf fora do hotel e o passeio a cavalo. Sempre que desejar sair, basta ligar para a recepção e em poucos minutos eles irão lhe buscar.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo e de alto luxo, que é a melhor opção da cidade e uma das melhores do país.

Valor médio na baixa estação: a partir de US$290.

Valor médio na alta estação: a partir de US$400.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://carmelo.hyatt.com/en/hotel/rooms.html

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, estacionamos em frente à recepção e recebemos as boas-vindas dos funcionários, que nos recebem pelo nome e se encarregam das malas. Fizemos rapidamente os procedimentos de check-in, recebemos um delicioso chá mate com canela, as chaves do quarto e seguimos para a nossa acomodação.

Imagem
A recepção.

Imagem
A chave do quarto.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados em um Bungalow King, que oferece excelente tamanho, uma ótima varanda para descanso, vista para a natureza e o Rio da Prata ao fundo. Ele está localizado um pouco distante da recepção, mas em uma área privilegiada e exclusiva.

O quarto é charmoso e luxuoso, harmonizando com as cores de madeira do ambiente. Você terá à disposição uma deliciosa cama king size, uma poltrona, sofá, mesa de escritório, mesa de refeições com cadeiras, televisão de LCD, DVD player, rádio relógio, telefones, frigobar, máquina de café e duas águas de cortesia.

Conheça o belo e aconchegante quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As cortinas ao entardecer são fechadas pelas camareiras, dando mais privacidade aos hóspedes. Ao acordar você deve abrir para curtir o visual e começar bem o dia.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é um luxo! Além do excelente tamanho, tem bancadas em mármore, oferece uma banheira grande, box em blindex, pia dupla, roupões, excelentes amenities da marca L'Occitane en Provence, secador de cabelo e um ótimo closet.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O closet.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda é muito agradável, principalmente durante os dias de céu azul. Há uma espreguiçadeira e um sofá, onde você pode sentar para saborear, por exemplo, um café da manhã no quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Duas piscinas, uma ao ar livre e outra interna e aquecida, jacuzzi, Spa, academia de ginástica, uma sala para descanso e convivência, passeio a cavalo, Kids Club, quadra de tênis, campo de golf, museu de carros antigos, vinícola, pescaria, canoagem, passeio de bicicleta, praia e aula de yoga. O que mais você precisa? As opções de entretenimento são ótimas e fazem o hóspede ter vontade de passar muitos dias no resort para relaxar sem se preocupar com nada.

A piscina aberta é muito bonita e nos dias de calor nos convida a um mergulho. Você também pode aproveitar para relaxar nas espreguiçadeiras e se bronzear.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No final do dia, principalmente no inverno, a lareira próxima à piscina fica ligada, tornando um lugar ótimo para descansar tomando um bom vinho. Há um lounge com bar e mesas, onde o hóspede também pode curtir momentos únicos de relaxamento tomando a sua bebida favorita.

Imagem

A piscina do Spa é climatizada e também oferece uma jacuzzi, em um ambiente calmo e relaxante, para você curtir o dia sem pressa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é ótima, moderna e com bons aparelhos. Você tem à disposição toalhas, frutas e água.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa é fantástico e convida os hóspedes a momentos únicos de relaxamento. Além disto, há um salão de beleza, que oferece diversos serviços.

Imagem

Imagem

O bicicletário.

Imagem

Imagem

A praia exclusiva no Rio da Prata
Imagem

Sala de yoga.
Imagem

Caminho para a praia e a sala de yoga.
Imagem

Vinícola.

Imagem

Imagem

O Kids Club não possui brinquedos eletrônicos, pois o ambiente é para as crianças interagirem melhor com o local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quadra de tênis.
Imagem

Cavalos para passeio.
Imagem

Sala para descanso e convivência que fica no lobby.

Imagem

Imagem

Museu de carros antigos.
Imagem

O business center, com computadores iMac e impressora.
Imagem

Adoramos tudo! O resort é muito bem preparado para o hóspede passar o dia inteiro sem sentir vontade de sair.

Alimentação

Um hotel de alto luxo só é completo ao oferecer excelentes opções gastronômicas, como é o caso do Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel, que oferece opções saborosas aos hóspedes e visitantes.

O destaque é o restaurante Pura, que funciona para café da manhã, almoço e jantar. Ele é requintado e oferece uma gastronomia de excelência, com muitos produtos artesanais e de fabricação local, além de ótimos vinhos.

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita.

As boas-vindas que recebemos no quarto.
Imagem

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento com manobrista e sem custo. O carro é necessário para chegar ao hotel, mas eles também oferecem transfer do porto da cidade ou do aeroporto.

Imagem

Rede sociais

O Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/CarmeloResortSpa
Twitter: http://www.twitter.com/carmeloresspa
Instagram: http://www.instagram.com/carmeloresortspa

Conclusão

Adoramos o Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel! Um resort sensacional, com um serviço impecável, excelentes acomodações, saborosas refeições e um incrível Spa. Só o hotel já vale pela visita à Carmelo.

São tantas opções de entretenimento que o hotel se torna perfeito para uma viagem de férias ou lua de mel, onde você irá relaxar e renovar as energias.

Uma experiência que fará você enxergar o mundo da hotelaria com outros olhos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel, viajou para o Uruguai com o apoio do Smiles, Ministerio de Turismo y Deporte del Uruguay, Dollar Rent a Car e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Carmelo Resort & Spa, A Hyatt Hotel? Gostou do quarto? E dos restaurantes? Relaxou no Spa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2015 1:32 pm
Esse hotel é incrível. Quando for ao Uruguai quero passar três dias nele!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Nov 03, 2015 2:44 pm
Se no inverno já é maravilhoso, imagina na primavera/verão. Com certeza é perfeito!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Nov 03, 2015 7:09 pm
Deve ser difícil sair do hotel para ir em algum outro lugar. Simplesmente maravilhoso.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 03, 2015 7:21 pm
Lindo hotel. Caso clássico do hotel ser o destino em si.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Nov 03, 2015 7:46 pm
Realmente fantástico! Gostei muito do hotel. A proposta do Kids Club sem eletrônicos realmente é muito boa. Eu sairia do hotel só se fosse para passear de cavalo pelo entorno. Anotado na minha Wish List!

VeveMundo Mensagens: 86
Seg Fev 22, 2016 8:39 am
Meu Deus... Cai em amores...Quero muito conhecer o Uruguay e ir a algum lugar para descansar... :D





Booking.com

Voltar para “Carmelo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio