Supermercado Auchan: uma ótima opção perto da Disneyland Paris

Troca de informações sobre destinos na França.
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Jun 28, 2016 10:32 am
Um dos meus programas favoritos nas viagens é visitar e conhecer os supermercados. Adoro ver os produtos, comparar os preços e admirar a qualidade dos itens nas prateleiras. Queria compartilhar com vocês esse que fui e gostei muito. A rede Auchan é um grupo francês e tem supermercados espalhados pela Europa.

Essa unidade que visitei fica na cidade de Serris, dentro do shopping Val d’Europe, um complexo que fica anexo ao mais conhecido dos brasileiros, o outlet La Vallee Village.

Site do shopping: http://www.club-onlyou.com/Val-d-Europe
Site do outlet: https://www.lavalleevillage.com

Para quem está hospedado na região central de Paris é possível acessar o complexo por meio do RER A e descer bem na porta. Para quem está de carro existe estacionamento gratuito.

Eu estava hospedado em um hotel ao lado desse centro de compras durante nossa visita a Disneyland. Fizemos compras de alimentos e bebidas e com isso conseguimos fazer algumas refeições no hotel, o que nos trouxe muito conforto e economia.

Esse foi o melhor supermercado que encontrei na região, com ótima variedade de produtos e com muita qualidade. Tenho algumas fotos para compartilhar, não estão com qualidade, mas acho que dão uma ideia.

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 28, 2016 10:34 am
Adoro ir aos supermercados locais. Programa imperdível!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 28, 2016 10:36 am
Também gosto muito de ir a supermercados. Fui no Auchan do shopping Les 4 Temps, em La Défense, mas não me deixaram tirar fotos do mercado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 28, 2016 10:49 am
Eles geralmente não deixam. Com o celular dá para tirar sem problemas. É como sempre faço.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 28, 2016 10:58 am
Pior que a segurança veio falar comigo quando eu estava tirando fotos do lado de fora do mercado, ainda nem tinha entrado. Depois que saí consegui disfarçar e tirar umas fotos da entrada. Vai para a matéria do shopping. :)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 28, 2016 11:08 am
Adorooo supermercados! Ótima maneira de conhecer um destino! rs
Em Paris só ia no Monoprix, que era do lado do emu apartamento!

Gostei do Auchan!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 28, 2016 11:10 am
baran,

Temos que levar em consideração que eles estão com o alerta no nível máximo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 28, 2016 11:13 am
Sei. Aquele alerta que impede pessoas de tirar fotos de lojas mas permite qualquer um com uma mochila cheia de explosivos entrar no metrô. :)

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Jun 28, 2016 2:50 pm
Esse nível de alerta estava forte mesmo.
Andava com a mochila mais aberta do que fechada, em entrada das grandes lojas, shopping, outlet, supermercado e atrações tínhamos que abrir bolsas de mão e mochila.

Esse supermercado eu gostei bastante. Foi o único que encontrei Trufa Negra. Havia perguntado em alguns.
Champagne e vinhos com ótimos preços.

Maslow Mensagens: 84
Qua Jun 29, 2016 10:31 pm
Eu simplesmente adoro o Auchan, tem de tudo, parece o Super Target dos EUA.
O mercado tem excelente variedade de vinhos e com ótimo custo/benefício, comprei muito chocolate, bolachas, vinhos cervejas, foie gras.
Como comprei vários itens que traria para o Brasil, ao final da compra fui ao escritório da gerência e solicitei a nota fiscal para poder pedir a detax no aeroporto, e realmente veio o estorno do imposto pago nesta compra :D :D





Booking.com

Voltar para “França”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio