High tea no MannaBay em Cape Town - África do Sul

Troca de informações sobre alimentação na Cidade do Cabo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 17, 2015 9:50 am
High tea no MannaBay em Cape Town - África do Sul

Imagem

Site: http://www.mannabay.com

Sempre que viajamos adoramos viver experiências exclusivas. Sempre buscamos ter uma vivência em algo mais personalizado, mais calmo e exclusivo, que reflita bem a atmosfera do lugar onde estamos passando alguns dias. Em Cape Town, na África do Sul, encontramos essa experiência no high tea servido no MannaBay.

O lugar tem um visual privilegiadíssimo e é, por si só, puro charme. O high tea custa R$50,00, necessita de reserva antecipada e acontece a partir das 15:30, indo até às 17:30. É um momento de relaxamento e degustação de delícias, tudo com muita beleza ao redor, visto que o MannaBay é um hotel boutique de luxo muito bem localizado, planejado, chique e de bom gosto. Não podemos esquecer de dizer que, além disso tudo, obviamente, há a vista espetacular de Cape Town com que a propriedade brinda seus hóspedes e visitantes a todo momento. Do outro lado, a vista é da incrível Table Mountain!

Veja algumas das opções oferecidas através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Havia um buffet com quitutes salgados e doces, champagne e uma infusão de frutas com água com gás, formando uma bebida refrescante para aqueles que não quisessem tomar champagne. Além, é claro, há o famoso chá, águas (com ou sem gás) e café.

De delícias salgadas pudemos experimentar mini quiches de carne, uma espécie de empadinha de legumes, uma quiche grande de vegetais com carnes locais e também pão com recheio de patê de salmão. Tudo muito saboroso e leve.

Os doces encantaram a todos na forma de suspiros, cheesecake, torta de chocolate com raspberries, morangos e uma espécie de docinho de coco que mais nos lembravam os nossos famosos brigadeiros. Estava tudo uma delícia! Provamos e aprovamos excepcionalmente tudo.

Após escolhermos o que queríamos degustar, nos sentávamos no lounge finamente decorado, bastante arejado e agradável. As orquídeas preenchiam os espaços e tudo era encantador.

Vejam abaixo mais fotos do high tea.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O MannaBay é um lugar bastante agradável para se hospedar e para passar um tempo calmamente apreciando a vista incrível de Cape Town. Somado a tudo isso, a experiência do high tea nos gerou momentos inesquecíveis na propriedade.

Com certeza, em outra oportunidade na cidade, iremos nos hospedar no hotel, pois nos sentimos muito bem acolhidos pelo staff, os ambientes agradam aos olhos, a localização é privilegiadíssima e a comida é sensacional. Precisa de mais motivos? Usando uma frase de Charles M Schulz: "All you need is love but a little chocolate now and then doesn't hurt".

Bom apetite!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem experimentou o high tea a convite do MannaBay e viajou à África do Sul a convite da South African Airways e do Turismo da África do Sul.

E você, já experimentou o high tea do MannaBay? Gostou do ambiente? E das delícias oferecidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 17, 2015 11:14 am
Só 50 reais mesmo? Achei um ótimo custo-benefício!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 18, 2015 9:48 am
Muito bom. Adorei as opções e se tem uma vista incrível fica perfeito.

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jun 13, 2015 12:34 pm
Chiquérrimo, realmente é muito bom aproveitar estas experiências exclusivas.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 14, 2015 1:35 pm
MannaBay Hotel – Cape Town – África do Sul http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=549&t=11422" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Set 27, 2015 11:16 am
Pareceu mto bom.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde comer na Cidade do Cabo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio