Pullmantur: é uma empresa de primeira ou segunda linha?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
AlexandreRicci Mensagens: 9
Dom Mar 30, 2014 11:45 pm
Olá,

Estou planejando fazer um cruzeiro pelo Caribe no final do ano e a Pullmantur tem várias opções. Lendo outras matérias vocês a classificam como primeira linha em alguns, mas segunda linha em outros, notadamente no Brasil.

Assim pergunto: ela tem a mesma qualidade que a Norwegian ou Royal Caribbean?

Obrigado!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RobertaGiordano Mensagens: 194
Seg Mar 31, 2014 2:35 pm
Bom, eu não sei como é a Pullmantur lá fora....mas meus pais fizeram um cruzeiro para o prata, agara em fevereiro, justamente por esta Cia. , só foram por conta de amigas que já iam nesse cruzeiro..
Não gostaram : limpeza deixou a desejar, qualidade das bebidas ruim ( é all inclusive), navio pequeno e com pouco estabilidade, poucas atividades oferecidas, e o fato de ser all inclusive, propiciou momentos de embriaguez constante com direto a vômito por vários locais...
Eles fazem cruzeiro todo ano, sempre Costa e MSC, e disseram que nem dá para comparar..agora em abril vão no Splendour....
Realmente , a Pullmantur tem preços bem convidativos, mas de verdade , não creio que seja comparável a Royal ou NCL, em termos de qualidade...

rayrcm Mensagens: 361
Seg Mar 31, 2014 7:03 pm
Pullmantur é de terceira linha. Temos as tops (Royal, NCL, etc) em seguida as de segunda linha, que aqui no Brasil, pela falta de concorrência são primeira, (Costa, MSC), aí vem Pullmantur, Ibero... São navios mais antigos que são repassados da Royal para suas subsidiárias, uma delas a Pullmantur.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 01, 2014 11:23 am
Sobre a Pullmantur
A Pullmantur é um grupo turístico com uma trajetória de mais de 40 anos, que centra a sua atividade de forma exclusiva no setor de cruzeiros. Desde 2006, pertence ao grupo americano Royal Caribbean Cruises Ltd. Com uma frota de cinco navios com capacidade diária para mais de 12.000 passageiros, é a empresa líder no mercado ibérico de cruzeiros. Desde 2013, a companhia impulsiona um plano estratégico de crescimento no mercado latino-americano de cruzeiros, onde atualmente concentra mais de 60% da sua atividade. O grupo, com sede em Madri e no Panamá, conta ainda com escritórios no Brasil e na França – onde opera por meio da marca Croisières de France –, e delegações comerciais no México e em Portugal.

AlexandreRicci Mensagens: 9
Ter Abr 01, 2014 12:19 pm
Pessoal, agradeço a colaboração de vocês!! Esse será meu primeiro cruzeiro no Caribe e acredito que pagar um pouco mais evitará aborrecimentos!! Vou tentar ir pela Norwegian ou Royal. Abr.

marcoti2270814540 Mensagens: 1
Sáb Dez 26, 2015 11:39 am
Sinceramente, considero SEGUNDA LINHA.

Abaixo retransmito a CARTA ENVIADA A PULLMANTUR HOJE (26/12) com base em um mini cruzeiro ocorrido entre 19 e 23/12.

Segue integra.:
-----------------------------------
Com base na péssima experiência de viajar em vossa companhia, aliado ao fato de vários tripulantes ja terem informado que a Pullmantur não mais vira para o Brasil, acho por bem destacar todos os pontos negativos encontrados.

Primeiramente, devemos ter funcionários totalmente comprometidos com a qualidade de prestação de serviços. Pois, principalmente no quesito alimentação tivemos sérios problemas:

1) Funcionários de restaurantes insistindo em retirar os nossos pratos, ainda em tempo de alimentação;

2) Ao adentrar por duas vezes aos restaurantes faltando 15min para o fechamento para novos passageiros, tivemos a péssima experiência de que no momento de estarmos nos servindo, a vossa equipe estava retirando os alimentos presentes nas gondolas, além de ao retornar a nossa mesa com o pouco alimento que tínhamos conseguido obter, fomos surpreendidos com pratos, talheres e xicaras retirados; Pois, como prestador de serviços, tenho por ciência que posso bloquear a entrada de novos clientes, porem DEVO ATENDER com qualidade aqueles que ja encontram-se no local;

3) Ausência de um horário intermediário de restaurantes, como ocorre em outras companhias, pois tornou uma experiência horrível a constante presença de filas e esperas intermináveis. Pois, estávamos em vossa embarcação para descansar e relaxar, ou invés disto, fomos obrigados cumprir horários, agendas previas e a enfrentar filas próximas aos padrões brasileiros do INSS;

4) Para o item Cabine, vossa companhia oferece uma Cama HORRIVEL, pois com o uso de camas acopladas (duas camas de solteiros) visando fornecer uma cama de casal, sem um colchão de apoio ou mesmo de cobertura, durante o sono, ficávamos constantemente caindo no vão entre os colchões, gerando com isto dores de coluna e NOITES MUITO MAL DORMIDAS.

Em segundo momento, ausência de água potável para banhos e demais usos na parada de Búzios/RJ não foi explicada e nos obrigou a desembarcar para buscar um mínimo de qualidade e conforto, pois oferecer ÁGUA DESSALINIZADA para consumo humano em um passeio é inaceitável, pois CERVEJA, WHISK, VODKA E ETC eram ofertados em quantidade e qualidade elevada.

Por ultimo, a qualidade da alimentação podemos dizer INACEITAVEL, pelas constantes entregas de alimentos quase CRUS, a exemplo de peixes, hamburgers e files de carne de porco, o que gerou sérios problemas estomacais e intestinais a minha noiva e a minha pessoa.

Destacamos todos os itens, pois a inicio achávamos que estávamos sendo muito críticos e que as coisas erradas somente estavam ocorrendo com a nossa estada, porem ao conversar com demais casais e outras famílias identificamos os mesmos problemas e as mesmas ocorrências. Em resumo, não aconselho vossa companhia.

Pois optamos por esta embarcação em função de indicação da CVC como sendo a maior da vossa companhia nesta temporada e de ser um dos melhores navio em opções de serviços. Porem, nos sentimos totalmente enganados.

Espero que nossas observações sirvam para melhorar a qualidade e atender de forma melhor o vosso publico.

Atenciosamente,

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 26, 2015 4:00 pm
Olá marcoti,

Repassamos sua carta para a assessoria de imprensa da Pullmantur.

PullmanturCruzeiros Mensagens: 1
Qua Jan 06, 2016 10:02 am
Marco Tinoco, bom dia!

Informamos que a sua mensagem foi recebida e agradecemos a sua iniciativa em nos contatar.
Para que as áreas responsáveis tomem conhecimento e possam atender a sua solicitação o mais breve possível, pedimos que entre em contato com o nosso canal de atendimento aos clientes pelo e-mail [email protected] e informe o número do localizador de sua reserva. É fundamental que a sua agência esteja ciente da reclamação e seja copiada neste e-mail.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e informamos que suas críticas contribuem para a melhoria contínua de nossos serviços.

Agradecemos a oportunidade de resposta e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Pullmantur Brasil

kike120 Mensagens: 102
Qua Jan 06, 2016 10:10 am
É da Royal, segunda linha, é para onde vão os navios que a RCCL substitui.

"Royal Caribbean Cruises Ltd. is a global cruise vacation company that operates Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Pullmantur, Azamara Cruises and CDF Croisieres de France. The company has a combined total of 40 ships in service and has one under construction and one under agreement. It also offers unique land-tour vacations in Alaska, Asia, Australia, New Zealand, Canada, Europe and South America.
Read more at http://www.royalcaribbean.com/ourCompany/investorRelations.do#1WzdWMLq1E2imbEG.99" onclick="window.open(this.href);return false;"

Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 6:44 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio