Como se comportar em um hotel all-inclusive

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jun 04, 2015 9:32 am
Imagem

Os hotéis all-inclusive geralmente são ótimos, pois além de gigantescos ainda oferecem alimentos e bebidas 24 horas por dia, sem que o hóspede precise se preocupar com o valor da conta no check-out. A alimentação já está incluída na diária, por isso cada vez é maior o número de fãs do sistema, principalmente no Caribe.

Infelizmente problemas são comuns em hotéis que operam no sistema all-inclusive, pois muitos hóspedes acabam exagerando. Os principais problemas são:
- Excesso de bebidas alcoólicas, gerando reclamações de outros hóspedes.
- Excesso de alimentação, fazendo o hóspede passar mal.

Leia também: O que é sistema All-Inclusive?

O grande problema é que os viajantes exageram no início, pois ficam excitados com a enorme quantidade de comidas e bebidas. Imagine um brasileiro desesperado em um outlet americano. Imaginou? É parecido!

Ter bebida 24 horas por dia não significa que você deve beber 24 horas por dia. É preciso ir com calma, senão você acabará não aproveitando.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

Com comida é a mesma coisa. Você provavelmente se lembra de notícias de brasileiros passando mal em navios de cruzeiro, né? Normalmente não é a comida que está ruim, mas sim o exagero e a mistura de alimentos diferentes que faz a pessoa passar mal.

Lembre-se que não é um day-use, mas sim uma hospedagem, então você terá tempo de provar tudo aos poucos, sem pressa.

O que não recomendamos fazer em um all-inclusive:
- Beber demais e ficar incomodando os outros.
- Comer demais e passar mal.
- Encher o prato, como se a comida fosse acabar.
- Pegar comida demais e desperdiçar.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Melhor do que se hospedar em um sistema all-inclusive é saber aproveitar o sistema all-inclusive.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 04, 2015 4:40 pm
Já vi cenas lamentáveis por excesso de bebidas em hotéis e cruzeiros.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jun 04, 2015 5:08 pm
Felizmente nunca presenciei nada disso. Mas tem umas pessoas que, quando estão em um buffet liberado, agem como se faltasse comida em casa.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jun 04, 2015 5:27 pm
Ainda não estive em um hotel all-inclusive, mas são coisas desnecessárias de se fazer em qualquer local! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Jun 05, 2015 9:48 am
Em cruzeiro é terrível. Tem gente que fica a cada cinco minutos indo encher o prato no buffet. :roll: :roll:

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jun 05, 2015 11:49 am
O que me dá dó nesses casos é o desperdício... muita gente só porquê é all-inclusive não se preocupa com isso.. é lamentável!

Adriana Mensagens: 2231
Seg Jun 15, 2015 10:41 am
Acho horrível a falta de educação e o desperdício na hora da comida, quando existem restaurantes a la carte, eu prefiro ir neles do que nos buffes, mas realmente o excesso da bebida acho que é o que mais me incomoda.
Principalmente em áreas comuns como as piscinas.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Set 29, 2015 3:43 pm
Acho péssimos os beberrões que perdem a linha.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 29, 2015 7:15 pm
Beberrões + cerveja + bar molhado = xixi na piscina





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio