Veja como se arromba facilmente um cofre de hotel

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 22, 2015 8:51 am
Eu coloco tudo no cofre.. passaporte, dinheiro, cartões de crédito de reserva, voucher´s do Le Club....tablet´s, iphone´s novos quando compramos....
Enfim... se alguém abrir, faz a festa...
Mas.. costumo me hospedar em hotéis de rede (Accor / Best Western)...
Vou passar a observar o modelo do cofre...

A propósito:
Notei duas coisas neste filme:
1- a pessoa que estava filmando devia ter Mal de Parkinson... simplesmente a imagem não parava quieta;
2- o cara teve muito trabalho para abrir... era mais fácil colocar 2 quilos de TNT e acender... não precisava ficar dando uma de David Copperfield... :lol: :lol:

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Ter Set 22, 2015 10:19 am
Sempre busco ficar em hotéis de redes como os da Marriott ou Hilton, por exemplo, pois acho que tais redes não querem ter seus nomes vinculados a roubos e devem cuidar bem de seus funcionários, mas vou prestar mais atenção nos cofres daqui pra frente. Adoto bastante a tática de colocar os itens de valor escondidos no meio das roupas trancados dentro das malas mas também usava os cofres quando disponíveis, mas vou prestar mais atenção neles...

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Set 22, 2015 10:44 am
Nunca usei. Geralmente guardo em algum lugar em uma mala ou mochila. Também viajo com pouco papel moeda. Prefiro a segurança do cartão de crédito.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Set 22, 2015 10:56 am
Sempre prefiro me hospedar em hotéis de rede, mas nunca prestei atenção aos parafusinhos... :lol: :lol: :lol:
Às vezes, guardo na mala com cadeado, no meio das roupas.
Todo cuidado é pouco. :?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 22, 2015 11:00 am
Acho que o melhor que podemos fazer para diminuir os riscos de furto é escolher bons hotéis.

Hospedar-se em hotel mequetrefe e trancar a mala com cadeado não aumenta em nada a segurança, vide aquele caso das brasileiras que tiveram as malas arrombadas no quarto do hotel em Orlando.

yureco Mensagens: 2490
Ter Set 22, 2015 11:15 am
Sinistro! Vou prestar atenção aos parafusos de cofres depois de ver o vídeo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 22, 2015 11:37 am
Nossa, não tinha ideia disso!
Quase nunca uso o cofre mas da última vez na Croácia resolvi usar e fui embora e esqueci as coisas no cofre!
Percebi rapidamente e voltei e estava tudo intacto! Ufa!

JuanC20489 Mensagens: 57
Ter Set 22, 2015 3:39 pm
Essa de guardar na mala com cadeado não confio nem um pouco depois que vi esse vídeo a um tempo atrás:

https://www.youtube.com/watch?v=yHKA14Ps7VA" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Set 22, 2015 3:44 pm
Por isso, sempre procuro comprar aquelas malas com cadeado embutido. :shock:

JuanC20489 Mensagens: 57
Ter Set 22, 2015 3:45 pm
Mesmo assim larica, meteu a caneta, vai fazer o furo na mala e pronto, tudo bem que dessa forma o bandido não vai conseguir fechar de novo tudo certinho, mas de qualquer forma já perdeu...





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio