O que você mais valoriza em um hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 18, 2015 9:15 pm
@Andriana lendo você falar de cortina e lembrei que no Hotel Novotel Jaraguá Convencional o quarto em que fiquei era com essa bendita cortina! Edifício reformado e restaurado, Hotel de boa qualidade, quarto bom, bom serviço e eu me perguntando se custava tão caro um box de vidro temperado kkkkk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Nov 19, 2015 11:58 am
Pois eh, eu tambem acho uma economia porca que melhora em muito a imagem do hotel.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Dez 01, 2015 4:53 pm
Uma boa cama, chuveiro e café da manhã farto ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 02, 2015 12:06 pm
O que eu valorizo ao viajar de avião http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=540&t=12558" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 20, 2017 1:09 pm
LMBJR ...
Dormi no Novotel Jaraguá na quinta feira e o banheiro (imenso, que desperdício de área), tinha box Blindex... acho que sua crítica deu resultado... :lol: :lol:
Fiquei impressionado com a lista de personalidades que já se hospedaram lá.... entre tantos "famosos" teve a Rainha Elizabeth II...
Achei o hotel bem razoável... e com uma ótima relação de custo x benefício...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 20, 2017 2:47 pm
Mas a região que ele fica é bem perigosa. Estive lá em novembro, e não pudemos sair do hotel se não fosse de Uber. O hotel é bom, davam frutas todos os dias para a gente sem pedir, mas o lugar hoje em dia não é dos melhores, talvez, por isso, o preço.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 20, 2017 3:22 pm
Realmente vc está certo nisso..nós íamos sair à noite para comer uma pizza e a recepção deu o mesmo conselho: usar Uber ou taxi...
Aí, comemos a pizza no restaurante do hotel mesmo.... que, por sinal, usa o delivery de alguma pizzaria na redondeza... eles apenas colocam na caixa do hotel..ela estava saborosa...eu deixei 3 pedaços para trazer para o Zardoxzinho comer aqui no Rio...trouxe dentro do carro no ar condicionado...
Ele adorou e agora quer ir na próxima... :lol:





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio