Avaliaçaõ dos Clubes de Hospedagens

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
fabionsilva Mensagens: 307
Dom Jan 17, 2016 1:40 pm
Pessoal,

Procurei algum tópico sobre clubes de hospedagem e não achei nada. andei pesquisando rapidamente em alguns: Montreal, Candeas e RDC.

Alguém tem informação para compartilhar?

Obrigado!

AlexK3 Mensagens: 114
Seg Jan 18, 2016 11:36 pm
Já tive o RDC (momento de besteira, antes de conhecer o FDV e outros sites).
É uma bela porcaria. Custo relativamente atraente, mas com a baixa disponibilidade e flexibilidade, torna-se horrível.
Dizem que foi modificado e melhorou, mas nem quis conferir.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 19, 2016 6:33 am
Já tive Bancorbras. Fazendo as contas, até que eu conseguia economizar alguma coisa, mas eles começaram a aumentar demais o preço e resolvi cancelar.

Hoje acho besteira. À guisa de economizar um pouco (ou não) com hospedagem fica-se engessado em relação aos hotéis. Muitas vezes eu viajo e quero ficar hospedado em um hotel específico, ou região específica, e se esse hotel ou os hotéis ali não são conveniado eu acabo tendo que pagar por fora.

leocabral Mensagens: 423
Ter Jan 19, 2016 11:40 am
Nunca consegui ver muitas vantagens... e alguns adotam estratégias de marketing que já me deixa com um pé bem atrás...

acho que hj com a facilidade que temos de pesquisar hoteis, não tem nem muitas vantagens econômicas.

Darlan Mensagens: 35
Qua Jan 27, 2016 2:45 pm
Tenho Bancorbras. Eu não gosto muito pois o plano inchou de pessoas e para reservar hotéis em alta temporada você tem que estar com o dedo no telefone quando vai abrir para reservas. Outra desvantagem é o fato de você ser obrigado a usar 7 diárias antes do vencimento. Agora por exemplo, tenho uma mísera diária vencendo e não tenho disponibilidade para viajar, ou seja vou ter que utilizar em algum hotel da minha região.
A vantagem é que se você se planeja você economiza um pouco com as diárias.

Finalizando, eu gostaria de cancelar mas dona maria que manda em casa e ela quer manter.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 27, 2016 3:02 pm
Quando cancelei o Bancorbras eles disseram que eu poderia voltar quando quisesse, sem ter que adquirir novamente o título.

Darlan Mensagens: 35
Qua Jan 27, 2016 3:13 pm
Sim, realmente é assim. Tanto é que tinha duas cotas, resolvi cancelar uma momentaneamente. Porém o cancelamento só pode ser realizado no mês de renovação da cota.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio