O que são e como descobrir se há bed bugs no seu hotel

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jun 30, 2016 9:59 am
Também achei limpo, mas um total daquelas proporções está sujeito né, deve ter sido um caso isolado, pois eu avisei e nos próximos dias tudo correu bem e nem troquei de quarto.

daniloCamargo Mensagens: 7
Qui Jun 30, 2016 10:57 am
Acho que um dos problemas, pessoal, com esses bugs é justamente esse: por mais que o hotel (vale pra pousada, albergues, etc..) pareça limpo, e até mesmo seja, esses bichos se escondem tão bem escondidos que muitas vezes passam desapercebidos, e aí atacam.

E por mais cuidadoso que o hotel seja, se o hóspede anterior trouxer o bicho na mala e você der azar de entrar logo depois, já era ... acho que nem dá pra culpar muito o hotel.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 01, 2016 2:41 pm
Bed Bugs tem em toda parte, até se a gente não cuidar das nossas coisas em casa. Lamentável os hotéis que não têm esse cuidado mesmo. Recentemente estive em um que foi tenso.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 05, 2016 4:03 am
Bom saber essas coisas! Nunca encontrei bed bugs em nenhum hotel! Acho que tenho que ficar mais atenta! rs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 05, 2017 10:12 pm
Depois da reportagem de hoje do Fantástico fica fácil entender por que alguns hotéis têm bed bugs.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/11/de-oito-hoteis-tres-mantem-lencois-usados-apos-hospede-deixar-quarto.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 06, 2017 5:56 am
Quais foram os hotéis reprovados? Não consegui ver o vídeo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 06, 2017 8:57 am
No Rio: Copacabana Suítes
Em SP: Quality Suites Oscar Freire e Golden Tulip Paulista Plaza.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Nov 07, 2017 4:40 am
Isso é prática comum, e não só aqui no Brasil.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio