Dúvida na reserva de hotéis pelo Decolar

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Tocaio Mensagens: 134
Dom Mai 06, 2012 7:47 pm
Já usei o Decolar 4 vezes para hotéis.

100% em todas elas.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 07, 2012 9:08 am
O que tem de reclamação no reclameaqui sobre a decolar só me deixa a opção de saber nome e localização de hoteis e depois fazer a reserva diretamente.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Mai 07, 2012 9:17 am
Eu entendo e quando possível faço direto com o hotel. Porém, se formos pensar em porcentagem, talvez a decolar tenha uma taxa alta de sucesso. O site é em português, é fácil de usar e qualquer tia que não saca nada de inglês consegue usar e pagar, muitas vezes, parcelado. Se tem 2 milhões de reservas e você vê 500 reclamações é melhor do que um site com 100 reservas e 5 reclamações. Questão de proporção. Nada contra e nem a favor, apenas evitando comparar pêra com laranja.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 07, 2012 9:23 am
Procurem saber mais sobre a origem da empresa e o que já aconteceu por lá.

Gosto das apresentações deles mas só reservaria se não tivesse outro jeito.

Dificuldades com o idioma? Use o Google Chrome. ;)

Marceloughini Mensagens: 2
Ter Fev 12, 2013 12:25 pm
Pretendo reservar meu hotel em Orlando pelo Decolar, pois o preço deles está imbatível. A minha dúvida é se a room tax (de 12,5%) está inclusa no item "impostos e taxas". O meu medo é chegar lá e ter que pagar esse imposto no hotel, pois daí não valeria a pena.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Fev 12, 2013 1:10 pm
Opá, eu fechei pela Decolar vários hotéis nos Eua e estava tudo incluso! O único problema é que foi bem difícil localizarem a reserva no Hyatt Ontario Mills (Ontário-Califórnia) fora isso, decolar aprovado!

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Fev 12, 2013 2:16 pm
Sim, mas pelo entendi era em relação as taxas e impostos, nesse hotel nem resort tinha.

Marceloughini Mensagens: 2
Ter Fev 12, 2013 7:51 pm
Sim. A resort fee sei que não está inclusa. Me referia mesmo ao imposto sobre serviço que é cobrado separadamente nos EUA. Valeu pela resposta Jannsen

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Fev 10, 2014 8:11 pm
Estou passando um perrengue com o Decolar agora. Fiz uma reserva com preço imbatível no Doubletree by Hilton ao lado do Sawgrass Mills, até divide em 6 vezes. Chegando ao hotel fui informado que a reserva tinha sido cancelada. Eu disse que já estava tudo pago e mostrei o voucher do Decolar e o atendente disse que iria conversar com o gerente e que era para ficar tranquilo. Continuou com meu check in e pediu o cartão para as garantias. No fim ainda me garantiu que não precisava entrar em contato com o Decolar. Resumo da ópera, ontem vi uma cobrança de mais de 400,00 dólares no meu cartão. estou aguardando uma resposta da Decolar e até agora nada. Já prevejo muita luta pela frente.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio