Marriott Price Match

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
shureks Mensagens: 17
Seg Mai 20, 2013 8:58 am
Fico feliz em ajudar!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Mai 21, 2013 7:44 am
Grande dica, pra mim essa foi a DICA do ANO :lol:
Mesmo sem saber a data exata da minha viagem já fiz uma reserva e mandei o formulário comparando o preço com o http://www.booking.com" onclick="window.open(this.href);return false; e me responderam no mesmo dia dando o desconto de 25%.
Muito bom.
Valeu!

legal03 Mensagens: 136
Sex Jan 31, 2014 2:22 pm
Essa realmente é uma grande dica, e o melhor pra mim é que já consegui utilizá-la :D

Vou ficar 2 dias em Key West em março, e a média de preços de diárias de hotéis por lá é bem alta, mesmo que você procure por sites de leilão como Priceline ou Hotwire.

Verificando os hotéis da região, gostei bastante do KEY WEST MARRIOT BEACHSIDE HOTEL, um hotel de 4 estrelas que possui uma excelente avaliação no Trip Advisor (4,5 estrelas de 5).

A diária pelo site do hotel ficava em $349. Fiz a reserva e passei a procurar por um preço menor em outros sites. Então, encontrei uma tarifa de $316 pelo Kayak e solicitei o Price Match.

A resposta veio rápido, com a confirmação de que o meu pedido havia sido aceito. Nesse período entre eu solicitar o Price Match e eles analisarem o pedido, o preço da tarifa no site do Kayak havia diminído ainda mais ($293,34) e eles levaram esse novo valor em consideração na hora de conceder os 25% de desconto.

Resultado: consegui sair de uma tarifa de diária de $349 para $220, uma economia de 37%. Pela localidade e pela qualidade do hotel, considerei o valor obtido um ótimo preço.

eduardocf Mensagens: 366
Qui Mar 20, 2014 8:55 pm
Utilizei esta dica em setembro/2013 no Fairfield Inn Lake Buena Vista e é exatamente como está descrito no tópico: cobrem o preço e ainda aplicam 25% de desconto.

Lá no tópico deste hotel já tinha esta dica de política de garantia de menor preço da rede Marriot, onde acabei conhecendo, mas é ótimo que agora tenha sido divulgado em um tópico mais genérico.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Mar 20, 2014 9:30 pm
Vou tentar equiparação de upgrade de status e depois tento o prive mach


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sex Mar 21, 2014 1:25 pm
Só avisando de uma pegadinha...
Hj em dia quando vc vai reservar pelo site marriott.com.br, vc é redirecionado ao site do booking.com. Fiz a reserva no Washington Marriott at Metro Center através do site marriott.com.br e enviei para eles um Claim Form pois o preço no Decolar.com estava mais barato. Aí veio a recusa: eles não consideram a reserva pelo booking.com como sendo de um site afiliado Marriott, apesar de ser esta a forma hj possível através do site brasileiro da Marriott de fazer reservas. Assim, quando quiser usar o benefício do price match, não faça a reserva pelo marriott.com.br. Refiz a reserva no marriott.com e também o Claim Form utilizando o preço do us.despegar.com (site americano). Vamos ver se agora aceitam. :P

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 21, 2014 1:31 pm
Não sabia que o marriott.com.br usava o Booking. Achei totalmente sem sentido!

O marriott.com continua com o sistema próprio de reservas.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sex Mar 21, 2014 1:40 pm
Também acho sem sentido, mas agora é assim!!

O mais interessante que a reserva feita pelo marriott.com.br não aparece na conta Marriott Rewards.

Eu tinha achado estranho, mas agora dá para saber o motivo!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Mar 21, 2014 1:57 pm
Eu entrei ontem no marriott.com.br e achei o site meio estranho mesmo acabei entrando no marriott.com mesmo


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sáb Mar 22, 2014 3:27 pm
Acabei de receber a resposta da Marriott depois que fiz a reserva no site marriott.com e solicitei o price match. Agora deu tudo certo: tarifa reduzida mais o desconto de 25% ;)





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio