Hotéis

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

Página 1 de 8 [ 75 mensagens ] 

Título: Enquete: Qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou?
Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 15, 2010 10:55 am 
Administrador
Enquete: Qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou?

Imagem
Bangalô do Ponta dos Ganchos.

Queremos saber qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou e os motivos pelo qual ele foi o eleito!

Vale qualquer tipo de hotel, em qualquer lugar do mundo.

Conte para nós a sua experiência!

Título: Re: Enquete: qual foi o melhor hotel onde você já se hospedo
Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 15, 2010 11:47 am 
Definitivamente o The Palace of the Lost City, na Africa do Sul. Mas tambem foi a mais de 10 atras. Hoje em dia existem inumeros hoteis tao capazes quanto este, mas este ficará na memoria por ser o primeiro neste segmento de 5 stars superior. Foi o unico hotel 6 estrelas do mundo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 15, 2010 7:13 pm 
Bem, até o momento: JW MARRIOTT SPA AND RESORT em CANCÚN.
Em termos de hospedagem e instalações, foi de longe um dos mehores hotéis que já fiquei. Já estive em outros JW`s antes porém nenhum chegou perto de superar todas as expectativas, quanto este.
Área de lazer enorme e maravilhosa, staff amigável e prestativo, quarto e banheiro impecáveis! Enfim, só tenho boas lembranças do local e da propriedade. Conheci outros hotéis na cidade porém este eu considero o melhor até o momento.
:roll:

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 16, 2010 7:38 pm 
Bom, o hotel que eu mais gostei de ter ficado faz parte de um tipo um pouco diferente de hospedagem. Daí a graça de ter ficado nele.

É o Château des Arpentis, em Saint-Regle, no meio do Vale Du Loire, França. Trata-se de um castelo do Século XV, adaptado pelos propietários para ser transformado em um hotel. São apenas 10 quartos, todos eles imensos, ricamente decorados, com lareira, pé-direito duplo, banheiro amplo, com aqueles banheiras de estilo antigo, janelões, etc. Peguei um quarto com vista para a bela piscina e o amplo jardim. Foi maravilhoso! O serviço é excelente, e tudo no castelo, da ambientação à gentileza dos propietários, faz com que os hóspedes se sintam verdadeiros reis! Para completar, de manhã era possível sentir, de dentro do quarto, o cheiro dos croissants sendo preparados para o farto café-da-manhã em estilo colonial.

Foi definitivamente a melhor hospedagem de toda a minha vida. E uma das mais diferentes também!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Dez 18, 2010 9:24 am 
É uma pergunta fácil e difícil ao mesmo tempo...

Eu de uma forma geral busco uma boa relação de custo x benefício, logo alguns hotéis mais caros não entram na minha lista.

Para não ficar sem uma resposta, pensei um pouco por onde eu fiquei nesse ano e ano passado e vou colocar o Sheraton Asuncion. Motivos: Muito barato que a maioria dos hoteis da rede, quando tive um problema no meu quarto perto da meia-noite um funcionário veio em 5 minutos resolver, um bom café da manhã, drinks de boas-vindas, conta transparente e um quarto enorme para quem ia ficar sozinho.

¡hasta luego!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 27, 2010 11:36 am 
Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa.

Já fiquei em alguns hoteis muito legais aqui no Brasil, mas esse aí é insuperável. Bangalô amplo e muitas "amenities" realmente fazem o hóspede se sentir um rei. Além disso, eles dispõem de uma piscina excelente, staff altamente amigável e amistoso, sempre sorrindo e atenciosos, fora o fato de ficarem localizados num paraíso. Os bangalôs sobre as águas já são um espetáculo a parte, mas é possível fazer tudo ficar ruim com um serviço de quinta categoria. Isso definitivamente passa longe do Hilton....

Título: Re: Enquete: Qual foi o melhor hotel onde você já se hospedo
Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 8:21 pm 
JW Marriott Marquis Miami
Site: https://www.marriott.com/hotels/travel/ ... quis-miami

Não ficamos hospedados, mas hoje fomos lá visitá-lo. O hotel é excelente. Fizemos um tour com a Diretora de Marketing e Relações Públicas. Conhecemos todos os tipos de quarto.

Dentro dele fica o Hotel Beaux Arts Miami, um hotel boutique. Nos quartos, por exemplo, você um iPad para usar. E através dele faz qualquer tipo de solicitação.

Ambos luxuosos e lindos!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 26, 2011 11:03 pm 
O melhor hotel que eu me hospedei foi o The Pierre em New York. O hotel esta localizado na 5th avenida e tem uma vista espetacular do Central Park. O serviço impecavel e atencioso. Mencionei que era aniversario da minha mae e quando voltamos recebemos um bolo e uma garrafa de champagne. Os funcionarios sao discretos, mas simpaticos sem ser invasivos. Banheiro de marmore turco com produtos da marca Molton Brown, quartos com sistema de som Bose e sem duvida a melhor cama que ja dormi na vida com lençois italianos Frette.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 26, 2011 11:08 pm 
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, TanicaNY!

Só a vista do Central Park já deve ser sensacional. Muito legal!!! :)

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 20, 2011 3:37 pm 
Grand Hyatt Dubai !
O serviço e as intalaçoes são perfeitas , alem de contar com serviço de mordomo :shock:

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
São Paulo Airport Marriott Hotel: Um ótimo hotel perto do Aeroporto de Guarulhos

em Hotéis em São Paulo

Última mensagem Qui Ago 04, 2016 6:16 pm Beatriz Ver última mensagem

6

Mövenpick Hotel Deira: Um hotel 5 estrelas na região antiga de Dubai

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Ter Jan 12, 2016 9:55 pm fcdias Ver última mensagem

6

Hotel Patio Andaluz: Um bom hotel boutique no centro histórico de Quito

em Equador

Última mensagem Ter Jan 12, 2016 6:05 pm Patricia Ver última mensagem

4

Hotel Solar do Arco: um novo e exclusivo hotel em Cabo Frio