Enquete: Qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
giubem Mensagens: 132
Seg Fev 06, 2012 11:36 am
O preferido de minha esposa é o Radisson Hotel Maceió, pelo ótimo custo X benefício.

O meu é o Sauípe Park ( Costa do Sauípe), até porque gosto muito de praticar tênis!

Mas acho que em 12 dias elegerei o JW Marriot Cancun. Vamos ver! :D

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 06, 2012 11:49 am
Tenho certeza que irá eleger. Não há nada parecido no Brasil!

mjuniorx Mensagens: 7
Qui Mar 29, 2012 4:39 pm
Numa opinião simplista seria o Melia Caribe em punta cana. Só q pra mim não dá pra comparar o melia com um hotel normal numa cidade.Então vou colocar os hóteis q eu mais gostei de ficar.hehehe
Novotel Paris Est - melhor decoração e estrutura do quarto.Tem até banheiro separado.É moderno e estiloso.Só q a localização é péssima!
Hotel orly em santiago.Os aptos são muito bons,reformados,modernos e é bem localizado.O prédio é velho.
Em londres holiday inn kensington road - não é centro mas é perto de tudo q precisamos!REstaurantes,ônibus,museu de historia natural,metrô e principalmente PUB... não é moderno e a decoração é dos anos 80. heheh
Desculpe se desvirtuei um pouco o tópico.:) :lol:

leocabral Mensagens: 423
Sáb Abr 28, 2012 1:58 am
Hmmm... gostei bastante do St. Regis Grand Hotel Rome, em um mosteiro reformado... e com toda a qualidade da rede st regis...
Copacabana Palace também só tenho elogios, apesar do mobiliario do quarto não ser tão luxuoso...
Outro hotel que eu gostei bastante, apesar de bem antigo, foi o savoia e jolanda em veneza... não era 5 estrelas, e obviamente não tinha regalias, mas era excelente...

Agora eu mudo a pergunta... e o pior hotel que vocês já se hospedaram?!

hehe eu tenho dois que me arrependo... um em ny chamado CARTER, também conhecido como o pior e mais sujo hotel dos estados unidos!! e outra em roma... embassy ... fraquissimo também.

guilhermeCA Mensagens: 47
Seg Abr 30, 2012 7:14 pm
St. Regis de Roma eh bem interessante mesmo... The Mark em NYC para quem gosta de um look moderno eh interessante, gostei. Meus Favoritos sao Emiliano Sao Paulo e Fasano Sao Paulo, Fasano Rio nao indico, o servico eh pessimo. O servico do Emiliano e Fasano Sao Paulo realmente deixa muito hotel Europeu e Americano de fora. Afinal o atendimento do Brasileiro ate em alguns modestos hoteis eh bem melhor que em muitos grandes hoteis do mundo. O pior hotel que fiquei foi um proximo a Paraty que nem lembro o nome. Paraty estava tendo o festival do livro e eu nao tinha feito reserva, decidi ir em ultima hora e o unico lugar foi um pequeno hotel que se eu tivesse dormido no carro teria sido melhor.

giubem Mensagens: 132
Qua Mai 02, 2012 11:07 am
JW Marriot Cancun, disparado!! :D

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qua Ago 15, 2012 8:35 pm
Lê Bristol em Paris, cara dá vontade de morar lá dentro mesmo que escondido...hehehe...clássico, elegante e ao mesmo tempo discreto acho que para quem gosta de luxo é o que há, e o Saint Martins Lane em londres, esse hotel é muito doido, acho que os caras chamam de hotel boutique mas é muito moderno cheio de coisas e muito colorido para quem é estilo modernoso é uma aposta certa, esse hotéis só tem um problema: o preço, 7 dias neles e vc fica 7 pilas mais pobre (porém um pouco mais culto e viajado...hehehe).

rjander Mensagens: 43
Seg Ago 20, 2012 10:37 pm
Falando de Brasil, o melhor hotel onde me hospedei foi no Jequitimar Guarujá. Suíte de frente para o mar com vista para uma pequena ilha. A lateral do banheiro, na parte superior, de frente para a cama, toda de vidro transparente. Ideal para lua de mel. Coisa de cinema! Café da manhã e serviço impecáveis. Cama e travesseiros, os melhores que já experimentei. Tem até um mini shopping no hotel. Quem não conhece, vale muito a pena. ;)

rjander Mensagens: 43
Seg Ago 20, 2012 10:43 pm
Sim. Parece que é do grupo Silvio Santos, pelo que falaram.
Eu tentei pontuar no fidelidade, mas como foi um evento contratado, não aceitaram. :(
Até escola de samba os caras contrataram à noite.
Muito bacana o hotel.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio