Enquete: Qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 15, 2012 7:23 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, mathhrocha!

Obrigado pelo relato. Mas você tem certeza que são duas camas king size no quarto? Nunca vi isso em hotéis do Marriott.

mathhrocha Mensagens: 5
Dom Jan 15, 2012 10:46 pm
Obrigado !

Pois é, também achei estranho pra caramba, confesso kkk
Nunca tinha visto aquilo, mas eram duas camas king de casal.. Realmente engracado rsrs
Queria ter colocado algumas fotos , mas não consegui .. Realmente é um hotel que vale a pena

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 15, 2012 10:55 pm
No site oficial informa que são duas queen size. É que elas são maiores do que os padrões brasileiros, por isso é normal confundir.
Manda as fotos para [email protected] que publicamos aqui.

Avatar do usuário
gomobilenet Mensagens: 30
Qua Jan 18, 2012 9:59 pm
Das ultimas viagens gostei do The Hotel on Rivington em NY e claro o Bellagio é bem legal!

Nishan Mensagens: 1627
Qui Jan 19, 2012 12:13 am
Lembrei agora: além do Hilton em Miami eu considero como um dos melhores hotéis em que eu me hospedei o Master Express Grande Hotel em Porto Alegre. Foi um achado para mim esse hotel já que eu estava hospedado em um que era praticamente uma espelunca ao circular pela região central da cidade descobri, após visitá-lo, que a sua diária era apenas 10 REAIS mais cara do que o hotel em que eu me encontrava. Foi como ir da água para o vinho.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 19, 2012 12:36 pm
Gabriel , se tiver um desses grandes hotéis de vegas que não tem um decoração brega eu ainda não conheci.
Esse nem está dos piores . Lembra do Excalibur ? :lol:
O melhorzinho , dos que conheço , ainda é o MGM Grand ( que está longe de ser lindo ) . Mas vai ver eles estão reformando exatamente para corrigir essa de deficiência rs rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 19, 2012 12:41 pm
O Excalibur não achei tão brega, pois pelo menos eles evitam esses desenhos bizarros. Mas não é um hotel clean.
Acho que eles pensam em fazer algo grandioso e acabam exagerando.

Os novos hotéis do City Center são modernos e bonitos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 19, 2012 12:49 pm
Eu acho não apenas os quartos , mas todo o Excalibur um ícone do brega.
Eu penso exatamente isso .
Eles buscam uma grandiosidade arquitetônica que , ao contrário dos europeus , eles não têm.
O resultado é esse exagero que estamos acostumados . Exagero em tamanho e exagero em decoração.
Las Vegas é o maior exemplo disso. Uma das minhas grandes diversões por lá é entrar nos hotéis e cassinos para observar os exageros. Eu me divirto de verdade.
E para mim os que se superaram nesse quesito são , pela ordem : Excalibur , New York , New York , Paris e Venetian.

dixzz Mensagens: 1
Dom Fev 05, 2012 5:15 pm
Ola Amigos,

Quando fui para Curitiba gostei muito de ficar hospedado no Hotel Pestana.

Dicas de Hotéis - As Melhores Dicas de Hotéis para suas viagens
http://www.dicashoteis.com
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 05, 2012 10:11 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, dixzz!

Nós já nos hospedamos em 4 hotéis da rede e também sempre gostamos. Mas o de Curitiba ainda não conhecemos.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio