Enquete: Qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 28, 2013 5:38 pm
Nem tanto. Tenho colecionado mais acertos que erros.

É que eu vi tanto hotel luxuoso citado aqui que fiquei constrangido...

Mas já viajei muito só de mochila e fiquei em cada muquifo que merecia até um post aqui, como exemplo de onde não se hospedar. Pena que não tenho fotos...

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Jul 04, 2013 8:47 pm
Sheraton Dubai - O terraço com uma vista incrível da cidade já vale a hospedagem. O café da manhã parecia mais um almoço 5 estrelas.
E o preço foi bastante convidativo, cerca de US$120 a diária!

siriovelato Mensagens: 53
Sex Jul 05, 2013 10:18 am
Eu apoio o brasilerio Ponta Dos Ganchos como melhor em qual já fiquei 2 semanas atras.
Tudo fantastico quarto, vista, comida e serviço!
Até me deram um duplo upgrade de quarto :-D

M.

siriovelato Mensagens: 53
Sex Jul 05, 2013 11:33 am
Tinha reservado Da Villa, mas colocaram a gente no Vila Esmeralda, o mesmo que você ficou ne?
Maravilha...
Na noite fizemos tambem o Private Celebration que vale muito a pena...mais que o jantar na ilha acho.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 05, 2013 11:36 am
Isso, esse mesmo. Excelente! :D

Depois comenta sua experiência na matéria do hotel, por favor.

siriovelato Mensagens: 53
Sex Jul 05, 2013 11:43 am
Blz logo logo escrevo.

M.

SabrinaLara Mensagens: 17
Qua Out 09, 2013 12:02 pm
Tem dois hotéis que eu gosto muito.
No Brasil, eu adorei o Blue Tree Premium, em Fortaleza. O hotel é gigante, com quartos muito espaçosos e com banheiros com banheira. O café-da-manhã era delicioso também!

Já fora do Brasil, o hotel que eu mais achei incrível foi o Riu Cancún. Foi o maior hotel que eu já fiquei na minha vida, e a beleza dele já é refletido logo no lobby. Os quartos também são enormes, com direito até a um sofazinho. Lá também havia três piscinas bem grandes e hotel fica de cara pra praia, literalmente. Adorei!





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio