Qual foi o pior hotel onde você já se hospedou?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jul 05, 2013 10:52 am
Imagem

Queremos saber qual foi o pior hotel onde você já se hospedou e os motivos pelo qual ele foi o eleito o campeão. Infelizmente, acabamos sempre com alguma experiência ruim, por mais que tenhamos sido cuidadosos na escolha do hotel. Vale qualquer tipo de hotel, em qualquer lugar do mundo. Ajude-nos a não cometer o mesmo erro que você cometeu. Conte para nós a sua experiência!

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 05, 2013 11:54 am
Agora sim eu posso contribuir. :D

Não são exatamente hotéis, são pousada ou albergues. Vamos lá:

No Brasil: Pousada da Gaúcha, em Arraial do Cabo (RJ)

Imagem

A foto não mostra, mas a pousada fica em cima de uma igreja evangélica. A gerente era uma das pessoas mais estúpidas que já tive o desprazer de conhecer. Vi na internet que o hotel mudou de nome, então pode ser que tenha mudado também a administração.

No exterior:

Veneza: Archie's Rooms

Imagem

Imagem

Acabei parando nesse muquifo pois cheguei em um feriado, sem nenhuma reserva, e todos os hotéis da cidade estavam lotados. O chuveiro só tinha água quente se você pagasse uma taxa extra na recepção, aí eles ligavam o registro. Para economizar, e como sempre tomei banho frio, resolvi não pagar. Mas descobri que banho frio em Veneza é com a temperatura um pouco acima do ponto de congelamento.

Tel Aviv: Momo's Hostel

Imagem

Imagem

Neste último tinha um gato vira-latas hospedado no mesmo quarto onde fiquei. O gerente abriu a porta do quarto de madrugada para conferir quantas pessoas estavam dormindo nele. A cara de algumas pessoas hospedadas lá dava medo.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 05, 2013 1:22 pm
Excelente tópico! Minhas experiências não foram tão desastrosas como as do Baran, mas foram ruins o bastante para eu nunca mais querer passar perto dos hotéis em questão:

No Brasil: Cana Brava All-Inclusive Resort (Ilhéus):

Como se já não bastasse o fato da cidade de Ilhéus estar largada às moscas, o hotel conseguiu se superar. Falta de água quente no banheiro, ar-condicionado quebrado, péssimo atendimento (condizente com o padrão dos serviços da região, aliás), e uma comida tão ruim, mas tão ruim, que uma das pessoas do meu grupo acabou ficando doente. No final, evitávamos comer dentro do hotel, buscando algum restaurante minimamente decente em Ilhéus. O pior foi que passamos o Réveillon no Cana Brava, vindo do resort Iberostar, na Praia do Forte. Decadência é apelido. Uma festa de fim de ano estranha, com gente esquisita. Com direito a fogos de artifício estourando literalmente em cima da gente, sem a menor segurança. Ilhéus, nunca mais!

No exterior: Desert Riviera (Palm Springs, Califórnia):

Hotelzinho de beira de estrada metido a "alternativo". Trata-se de uma casa térrea com 8 quartos, dispostos ao redor de uma piscina. Até aí tudo bem, o cenário parece bem agradável. Mas os quartos são grudados na estrada, com uma acústica péssima, que nos fazia acordar com o barulho dos carros passando na nossa cabeça. Móveis velhos, lençóis e toalhas de péssima qualidade, teias de aranha pelo quarto e ralo do banheiro entupido com fios de cabelo (que não eram nossos). Se isso é "hotel de charme", prefiro a sisudez de um Hilton... O pior era a postura arrogante dos proprietários da pousada, que não admitiam uma crítica ao estabelecimento. E pior ainda é o fato deste hotel ser o primeiro classificado na cidade de Palm Springs no TripAdvisor!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 05, 2013 2:50 pm
Taih um topico que vou poder colaborar bastante !!

- Ambassador Hotel Buenos Aires: O colchao era tao mole que se dobrava, dobrava e depois de algumas horas voce acordava no chao.

- Hotel Des Arenes Paris : O quarto era infestado de percevejos. Fui tao picado que ao chegar ao Brasil precisei tomar uma injecao antialergica

- Motel 8 Las Vegas: Nao tem quarto para nao fumantes. Todos os quartos fedem horrivelmente a cigarro. E na frente tem uma loja de conveniencia onde se reunem todos os homelesses de Las Vegas.

- Penzione Panda Roma: O banheiro era compartilhado e ficava bem longe do quarto. Os moveis pareciam ter a idade do Coliseu, mas nao tao bem conservados.

E tem mais !! A medida que for me lembrando eu escrevo

fsouza Mensagens: 70
Sex Jul 05, 2013 3:55 pm
Hotel da Cachoeira em Penedo/RJ

Reservei antecipadamente uma suíte com hidro neste hotel, chegando lá, numa sexta feira bem tarde, depois de uma semana de trabalho, e, pra minha surpresa, não havia reserva...

depois de um tempo, me arrumaram o quarto e pude descansar......por pouco tempo....começamos a ouvir muito barulho no forro do chalé...era um corre pra cá, corre pra lá...

chamamos o segurança....que avistou um gambá e não pode fazer nada. No dia seguinte, reclamamos e nos disseram que iriam jogar naftalina no forro e tentar fechar as possíveis entradas.

Fomos passear e qnd voltamos no período da tarde, fui perguntar ao zelador se haviam resolvido o problema. Ele nem sabia de nada, novamente fui reclamar....passamos mais uma noite com nosso vizinho barulhento. No dia seguinte, depois de uma nova reclamação resolveram o problema....

Mais, vcs acham que tudo foram flores depois? Que nada, depois de um dia cansativo, chegamos ao chalé e fui encher a hidro para tomar aquele banho relaxante....

começou a sair uma aguá podre, fedida, que vcs não imaginam...um absurdo....empestiou o quarto inteiro...

bom, pra completar, reclamamos de tudo, tanto lá, quanto por email e recebemos um pedido de desculpas, enfatizando que o hotel fica num local no meio da mata, que o "problema" com o gambá é normal, e que iriam avisar as camareiras a deixarem a aguá da hidro aberta durante a limpeza do chalé. E nos deram de cortesia 01 diária....

Nem se dessem 10 diárias, as refeições e o combustível eu voltaria para aquele lugar, hehe

Fábio Souza
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 05, 2013 6:27 pm
Fiquei com pena do baran. Terríveis esses lugares!

leocabral Mensagens: 423
Sex Jul 05, 2013 8:17 pm
Em nyc... Carter hotel! Simplesmente o hotel ja ganhou o premio de hotel mais sujo dos eua dai voce tira...
O quarto tinha uma decoracao anos 70...o banheiro imundo, cabexera quebrada, lixo no corredor... E ainda tinha foto de meliantes na recepcao!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 05, 2013 9:10 pm
Eu disse que nesse tópico eu tinha algo a contribuir!

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jul 05, 2013 9:48 pm
Hotel Hotel Eureka
Address 1553 St Andre, Ville-Marie
Montreal (Quebec), H2L 3T5
Canada

Fujam deste hotel podre em Montreal !!!

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
gabimandolesi Mensagens: 15
Sáb Jul 06, 2013 12:23 am
Ramada Lakefront em Orlando!

Quarto muito ruim, limpeza precária, banheiro alagava depois do banho, carpete velho, roupa de cama suja e tinha uma barata seca dentro do secador de cabelos!!!! Creeeedo!!!!!

O café da manhã incluso na diária tinha café, leite, pão de forma e manteiga! Só e mais nada!

O hotel foi reformado. Não sei se está melhor!

Foi a única vez que reservei um hotel com aquele pensamento bobo: "Hotel é só para dormir!"
Não, o hotel não é só para dormir!!! É para vc tomar um banho gostoso depois de chegar morto de tanto andar e descansar em uma boa cama. Eu não consigo relaxar e dormir traquila em um lugar desses. Conforto, um bom café da manhã e alguns mimos não fazem mal a ninguém!





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio