Viagem de lua de mel: avise o hotel sobre a ocasião especial

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 29, 2013 11:28 am
Imagem

Um dos momentos mais fascinantes que você terá na vida será seu casamento, seguido da lua de mel. Serão momentos incríveis, únicos e inesquecíveis. Serão experiências, sensações e prazeres únicos. E este momento, que todos esperam que seja um sonho, pode ficar ainda melhor se você for mimado pelo hotel.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

Como ser mimado?

Avise ao hotel que a sua viagem será uma lua de mel.

Como avisar?

Normalmente, o aviso pode ser realizado de duas formas:
- Em um campo específico, no momento da reserva;
- Através do e-mail do hotel.

Se você não avisar o hotel provavelmente nunca irá saber e pensará que é apenas uma viagem comum de casal. Ao avisar com certeza você receberá algo, principalmente em hotéis de 4 e 5 estrelas.

O que os hotéis costumam oferecer?

- Uma garrafa de vinho um champanhe.
- Upgrade de quarto.
- Um tratamento de Spa.
- Um jantar romântico.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Cada hotel tem o seu procedimento, mas dificilmente você não receberá nada.

Agente de viagem

Muitos agentes de viagem conseguem oferecer mimos aos seus clientes, principalmente quando a hospedagem é em um hotel de luxo. Por isso, vale sempre checar os valores com uma agência confiável, pois além do tratamento VIP você pode até economizar, com ofertas que não são disponibilizadas publicamente.

Conclusão

Você não vai precisar provar nada. Seria uma deselegância do hotel pedir alguma comprovação. Ninguém também irá reparar se você está ou não com uma aliança, mas não vale mentir esperando receber algo. Os hotéis ficam felizes ao ver um casal apaixonado em lua de mel começando a vida.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 29, 2013 11:35 am
O hotel em Bariloche onde eu e minha esposa passamos nossa lua-de-mel nos recebeu com uma garrafa de champanhe num balde de gelo ao lado da cama.

Muito simpático da parte deles. Penas que eu e ela não gostamos de champanhe. :lol:

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Seg Jul 29, 2013 11:52 am
Todo ano eu viaje em Lua-de-Mel... Sempre dá certo...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 29, 2013 12:33 pm
Todo ano, no mês de junho eu viajo em Lua de Mel com minha esposa, pois é o mês de aniversário de casamento...
Eu envio e-mail apenas comunicando e pedindo apenas um balde com gelo no quarto e duas taças, porque nem eu nem minha esposa gostamos de champagne.. e se ela bebe um copo de vinho fica trêbada, a ponto de chamar urubu de meu louro....rsrsrs..
Por isto mesmo.. levamos uma garrafa de cidra, que é doce... ela bebe dois goles.. eu bebo duas taças.. e jogamos o resto fora....rsrsrs... é apenas pelo prazer de bebermos com os braços cruzados... é simbólico, como tudo deve ser numa lua de mel, ainda que as nossas na verdade sejam lua de mel "refurbished"...rsrsrs...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 26, 2014 11:34 am
Em minha lua-de-mel fechei tudo com uma agente de viagem, que avisou aos hotéis o motivo da viagem. Ao chegar num dos hotéis, havia um espumante num balde de gelo nos esperando.

Pena que nem eu nem minha esposa gostamos de espumante!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 26, 2014 11:39 am
baran, seu comentário foi praticamente igual ao de 2013, que você não deve ter visto! hahahaha

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 26, 2014 11:52 am
Kkkkkkkk :lol:

Com 37 anos não era para minha memória estar assim...

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jun 18, 2014 3:46 pm
É muito bom receber esses mimos no quarto ;)





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio