Diárias da Bancorbrás

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 09, 2013 8:27 pm
rncruz...
Vc já foi no Sesc Caldas Novas ?????

Kiambastos Mensagens: 10
Seg Set 09, 2013 10:38 pm
A bancobras vali muito. Pena antigamente, quando nao tinhamos a opcao de agrncias online e sites de promocoes de hoteis e etc...... Hoje, nao compensa, nem de longe....

Colocando na ponta do lapis, fazendo umas contas rapidas, no primeiro ano, as diarias saem, em media R$250,00 reais, e mesmo assim, cheio de restricoes, muitas vezes tndo qeu pagar suplemento extra.... Acessando sites como decolar, voce consegue hoteis em grande parte do mundo com esse valor.... As excecoes, Rio de janeiro e ny , sao algumas delas.... Nao dispoem de opcoes pela bancobras, e quando disponibilizam, é com pagamento de taxa extra, o que tora ainda mais inviavel... Alem e voce ficar preso a ter que usar a diaria em "lotes", e nao ter flexibilidade na escolha do hotel quando se viaja em grupo, e nem todos utilizam a bancobras,

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 10, 2013 8:13 am
Para quem tem como fazer o cadastro no SESC... é o melhor programa de hospedagem...
É gratuito... vc só paga as hospedagens e mesmo assim, com otimos preços...
A unica coisa ruim é que é muiiiiiiiiiiito procurado.. por isso tem que fazer com muita antecedência...
Eu já reservei o período de 20jan no Rio de Janeiro e do dia do trabalhador 1/5/2014....
Carnaval ainda vão abrir e nunca consegui.. pois é via telefone e simplesmente não se consegue...
Isto no RJ.. já fiquei carnaval em Guarapari... em Bertioga e Grussaí...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Set 10, 2013 11:30 am
kiam, interessante essa sua observação...estou pendendo mesmo a não adquirir o título da Bancorbrás.

Zardox, não conheço nem a cidade :lol: , mas muitas pessoas me recomendaram o SESC pra hospedagem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 10, 2013 11:42 am
Entre o site do sesc nacional... veja os hoteis/pousadas...
Depois pelo google conheça as cidades...
Eu já fiz reserva para o feriado de 20/janRJ para a unidade de Friburgo e para o feriadão de 30/04 até 04/05 em Nogueira...(este ultimo é diária completa)...
Quando abrirem as inscrições para o carnaval, vou tentar pela milésima vez hospedagem em Nogueira...
Mas.. também vou tentar Friburgo/Teresópolis/Bertioga ou Grussaí....

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Nov 15, 2013 6:52 pm
Para fazer cadastro no SESC tem que ser comerciante? Pode ser outra ocupação?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Nov 15, 2013 7:25 pm
No Rio de Janeiro, a OAB/RJ fez convênio com o SESC, mas não sei as condições porque, numa das empresas que eu trabalho, pertence ao comércio e tem SESC...
Dependendo do estado onde vc esteja, às vezes eles fazem convênio com entidades profissionais...
Liga para o SESC do seu estado e pergunta..
Mas... o SESC admite as seguintes situações:
- filhos comerciários podem colocar o pai/mãe como dependentes;
- pais comerciários, podem colocar filhos, enteados, esposa(o)e companheira(o) como dependentes;
Além disto, alguns sesc admitem uma classe chamado usuário ou coisa parecida...
Imagino que vc seja do Amazonas, então estou colocando aqui o link do SESC Amazonas para vc dar uma olhada...
Mas.. o mais importante é vc ir pessoalmente lá e conversar....
http://www.sesc-am.com.br/carteira-do-sesc/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sáb Nov 16, 2013 2:25 pm
Zardox, valeu pela dica do SESC.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio