Diárias da Bancorbrás

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Set 08, 2013 8:40 pm
Olá amigos, sou novo no fórum e gostei muito do conteúdo, me esclareceu muitas dúvidas. Eu procurei e não achei sobre a Bancorbrás.

Me falaram que vc adquire um título, paga um certo valor e tem direito a sete diárias ao ano, em hóteis conveniados em todo o Brasil. Estou pensando em adquirir um, mas gostaria de ouvir a opinião dos outros foristas.

Não sei se é o lugar certo para postar, peço a moderação para mudar por obséquio, se for o caso.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 08, 2013 11:49 pm
rncruz,

Funciona assim mesmo. Você adquire o título, que é pago, paga as mensalidades e tem direito a 7 diárias num período de 12 meses. No site deles está tudo explicado, com os valores.

Eu tive por alguns anos. Colocando na ponta do lápis valeu a pena, mas cancelei minha assinatura ano passado pois precisava reduzir as despesas da casa. Posso retornar quando quiser, sem ter que adquirir outro título.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Set 09, 2013 12:01 am
Baran,


Interessante. E a rede de hotéis era boa? Se eu não me engano, vc pode vender essas diárias tmb, não?

Vc chegou a ter algum problema com eles?

KarlLeite Mensagens: 38
Seg Set 09, 2013 7:54 am
Possuo 2 títulos, classe Executiva, da BancorBras, o que me dá direito a 14 diárias por ano. A Bancorbras não classifica pelas estrelas do hotel. Já tenho ficado em hotéis 4 estrelas. Uso, também, para hotéis fora do Brasil, sem problemas. As vezes, quando a demanda é alta, pagamos
uma pequena taxa para um hotel bem melhor. Não tenho o que reclamar dos hotéis. Visite: http://www.bancorbras.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; voce terá todas as informações.
Espero ter ajudado.
Abs,
Karl Leite
Natal, RN

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 09, 2013 8:58 am
rncruz,

Eu sempre peguei hotéis bons. Mas nunca fazia a reserva às cegas, sempre consultava antes o Trip Advisor. Em Guarajuba fiquei no Vila Galé Marés, em Maceió fiquei no Ponta Verde, em Natal no Praiamar e em Porto de Galinhas fiquei no Best Western Solar. Quando o hotel é all inclusive, como era este último, eles cobram uma taxa extra por dia, mas mesmo assim compensou comparando com o valor da diária do hotel.

Usei no exterior uma vez, em Montevidéu, mediante o pagamento de uma taxa extra diária. Essa taxa variava conforme o hotel e a época do ano. O hotel era muito bom e valeu muito a pena, mesmo com a taxa.

Eu tenho 1 título classe Executiva, que me dá direito a 7 diárias.

Quanto à venda de diárias, já ouvi falar que pode, mas também já ouvi falar que eles não permitem mais. Nunca tentei fazer.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Set 09, 2013 9:37 am
Os hoteis fora do Brasil só dá pra saber pelo telefone? Pra hoteis em locais como NYC e Londres, talvez vale muito a pena! hahahha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 09, 2013 9:39 am
Quando eu fui ao Uruguai, em 2009, tinha que ser por telefone. Não sei como é hoje.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Set 09, 2013 9:47 am
Baran e Karl, muito obrigado pelos esclarecimentos. Só uma ultima dúvida, são até quantas pessoas por diária, varia de acordo com o tipo de título?

joaomello Mensagens: 3029
Seg Set 09, 2013 9:47 am
Ah sim. Valeu!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 09, 2013 9:51 am
rncruz,

No meu título eram até 2 pessoas, mas havia títulos para até 3 pax.

Dá uma olhada no site deles, lá tem todas essas informações detalhadas.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio