Hotéis premiados pelo TripAdvisor no Travelers' Choice 2014

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 01, 2014 10:52 am
Ah.. sem esquecer dos que acham ratos, baratas, pulgas, tiranossauros rex e outros bichos dentro do quarto.... coisa típica de hotel concorrente que deseja denegrir a imagem do hotel...
Eu adoto o procedimento de descartar estas opiniões que são muito negativas (a menos que haja um número grande de opiniões deste tipo, aí é o caso de analisar com mais critério) e também não levo em consideração as opiniões que indicam que estaremos nos hospedando num verdadeiro paraíso, quando o preço, localização, fotos e demais opiniões apenas demonstram que é um bom/ótimo hotel...
Eu já me hospedei mais de 100 vezes em hotéis... nunca vi uma única barata, pulga ou outro inseto/bicho repugnante ...
A única coisa que já vi, e mesmo assim, poucas vezes, foi formiga e mosquito, mas sempre em pequenas quantidades...principalmente quando foram hotéis em locais muito arborizados...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 29, 2014 10:00 am
Você sabia que existem quase 2 mil hotéis excelentes no Brasil? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=8807" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 29, 2014 10:07 am
Eu já tinha comentado ki, que o Trip tem este sistema de premiação em que, eles inventam tantos critérios que de 1.000 hotéis avaliados os 1.000 são primeiro lugar em alguma coisa...
Se algum hotel tem um certificado destes, eu jogo no lixo.. desconsidero...
A coisa chega ao cúmulo de ter hotéis românticos, hotéis família..etc..etc..
Logo eles vão inventar critérios do tipo: hotéis do lado esquerdo, do lado direito, acima, abaixo, com vista, sem vista, pintado de azul...
Já pensou o hotel receber uma Certificação Tripla:
- Melhor hotel do lado direito da Rua X;
- Melhor hotel com vista da Baia Y;
- Melhor hotel cor de rosa..
Putz.. é o triplo X, do X tudo...rsrs
Mas.. eu continuo verificando a avaliação das pessoas... com critério, além de outras verificações...
Eu imagino que as pessoas façam sua avaliações sem interesse, pois pagaram pela estadia e, assim, tem, EM TESE, uma avaliação mais isenta...o que não impede de algumas destas avaliações terem sido pagas...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 29, 2014 10:12 am
Eu dou mais importância às avaliações do que à posição no ranking do TA.

Mas tem muita gente que não sabe avaliar um hotel. Escreve coisas como "quarto horrível" sem dizer exatamente por que achou o quarto horrível.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 29, 2014 10:35 am
É, ainda tem isso. Em vez de avaliar somente o hotel a pessoa avalia também o aeroporto, o transfer que pegou para chegar no hotel, o povo do lugar etc.

Aqui em BSB tem 2 churrascarias com nome parecido. Tem gente que avaliou uma achando que era a outra. E o endereço de uma delas estava errado - era o da outra. Isso pelo menos eu consegui corrigir.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 29, 2014 10:36 am
baran...
Eu tb faço isto.. e vejo mais nas críticas aquilo que seja senso comum e que seja relevante para optar ou não pelo hotel...
Se quase todos os hóspedes relatam barulho nas redondezas, ou limpeza inadequada dos quartos, aí eu procuro outro hotel... mas se isto é uma reclamação de até uns 5,0% dos usuários.. aí eu desconsidero....
Elogios ao extremo, eu tb desconsidero... num tem cabimento um hotel padrão americano, com diária de até US$ 250,00 vc ler uma pessoa dizer que saboreou um café da manhã soberbo, maravilhoso... a gente já sabe o que esperar do café da manhã, eu função do hotel...
Alguém aqui no fórum já falou corretamente que as avaliações são feitas em cima das expectativas... mas é por aí mesmo...
Então, o bom é extrair o máximo de informações objetivas, descartando o mal humor de certas pessoas, que se bobear dizem que o Copacabana Palace é uma m..... ou por outro lado afirmarem que o Sofitel San Francisco é o paraíso na terra...
Tem uma coisa muito boa lá nos EUA: chegou no hotel, não gostou, não é aquilo que esperava... foi mal atendido....tem centenas de outros hotéis nas redondezas... é só trocar...
Nunca aconteceu comigo, mas sempre estarei disposto a fazer isto... e não vai estragar o meu passeio por causa disto...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 23, 2015 2:44 pm
Alguém aqui com experiência recente no Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas?

Ele faz jus à posição no ranking?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 23, 2015 2:57 pm
Ouço falar bem dele.

Estive em Porto de Galinhas há uns 5 anos e gostei muito. Agora, com criança, o esquema de pensão completa ajuda muito.

Estou vendo alternativas para a 2ª semana de janeiro. A 1ª semana já tem dono: Búzios. :)

Ano que vem meu filho já terá que seguir o calendário escolar. Em outras palavras, estou lascado - férias só em alta temporada.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio