É seguro usar o cofre do hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Fev 28, 2014 12:43 am
O meu último cofre em Vegas parecia a Apple store tinha 3 ipads 4 iphones e mais 10 cabos e 1 notebook e uma dslr quase não coube o dinheiro kkkkk sorte que era um cofre grande


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gipsy Mensagens: 2
Dom Abr 06, 2014 9:55 pm
Estou querendo viajar para cancun e ficar o hotel flamingo, a minha duvida e saber aonde eu posso guardar meu passaporte com segurança ja que en cancun eu nao posso levar comigo devido aos merguhos e praias..
Tenho visto o pessoal falar que o cofre do hotel nao é seguro e cadeado em mala nem pensar..

Então aonde eu guardo?? Sera que o cofre da recepcão do hotel é total seguro? Alguem tem alguma dica que me deixe tranquilo?

Abraço

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 13, 2014 11:37 am
Quarto de hotel é o lugar mais seguro e LIMPO do mundo... :lol: :lol:
Deem uma olhadinha no vídeo abaixo:
http://loyaltylobby.com/2014/11/13/what-do-maids-do-case-hampton-inn/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 13, 2014 11:40 am
Se fosse em algum hotel no Brasil, amanhã ela fechava com a playboy, e, devidamente photoshopada, sairia na edição de Natal, como uma Mamãe Noel peladinha... igual à carteira de dinheiro que estiver no quarto.... :lol:

PS: Não vem dizer que isto não pode, porque, depois que a Yoná Magalhães, com 80 anos, posou, todas podem.... ficou faltando a Dercy Gonçalves...

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Seg Nov 17, 2014 9:26 pm
Quase sempre acabo deixando tudo dentro da mala trancada. Mas não tenho problemas com utilizar cofre.

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Dez 05, 2014 10:10 am
que tal levar um (alguns) adesivo(s) do tipo "Sorria vc está sendo filmado"???

abs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 05, 2014 10:25 am
Na minha próxima viagem vou ficar tranquilo com relação a deixar valores no cofre...
Fiz um rental safe:
https://www.google.com.br/search?biw=1024&bih=632&q=carro+forte&tbm=isch&tbs=simg:CAQSYgnyJmGiY-T_1kxpOCxCwjKcIGjwKOggCEhThFt0WxgzRFK0NyhWAHLAPgRCNEBogdZa6Le8rsaXxsBwctV4f2H9RocyAumGNQA4fWlYWbAcMCxCOrv4IGgAMIT2uyn1xTGUv&sa=X&ei=_LGBVLLlDMbxoATfqoGQAQ&ved=0CBoQwg4oAA" onclick="window.open(this.href);return false;
:lol: :lol:
Dá inclusive para guardar os Lego´s do meu filho

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 04, 2015 1:45 pm
Sempre uso e até hoje não tive problemas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 25, 2018 4:41 pm
Meu filho tava brincando no cofre do hotel e prendeu o brinquedo lá dentro. Provavelmente colocou uma senha aleatória e travou. Liguei para recepção e veio uma pessoa da manutenção, com um aparelhinho, e em 10 segundos abriu o cofre. Resta saber a facilidade desses aparelhinhos no mercado negro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 25, 2018 4:54 pm
Pesquisei no google o termo "aparelho para abrir cofre de hotel" e retornou alguns links..
Logo no primeiro tem um youtube de uma mulher que todo cofre de hotel tem uma senha mestre composta por seis números zero "000000"...
Na demonstração, ela cadastrou a senha 1234, fechou o cofre, depois digitou 000000 e o cofre abriu..
Bem.. quem tiver em algum hotel pode confirmar se isso aí procede ou é fake..





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio