Hotéis

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  »

Página 1 de 14 [ 134 mensagens ] 

Título: Como você reserva seu hotel?
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 30, 2010 8:15 pm 
Administrador
Como você reserva seu hotel?

Existem diversas maneiras de fazer a reserva de um hotel, sendo essas as mais comuns:

- Agência de viagens (pacote).
- Agente de viagens.
- Site do hotel na Internet.
- Central de reservas do hotel.
- Consolidadores.

Muitos podem se perguntar: 'o que são consolidadores?'. São sites como Priceline, Hotwire, Expedia, Orbitz, Travelocity e Hotels. Esses sites prometem os melhores preços e tem autorização dos hotéis para fazerem a venda. Normalmente o pagamento é imediato, não há opção de cancelamento e não pontua para a categoria elite da rede escolhida.

Não há uma fórmula pronta para se conseguir as melhores tarifas. É preciso tempo e muita pesquisa.

Existem vantagens e desvantagens seja qual for a maneira escolhida. É importante se informar bem e escolher a opção que mais se adapta ao seu perfil.

O ponto positivo é que quanto maiores forem as possibilidades, e consequentemente a concorrência, maiores as chances de conseguirmos melhores tarifas.

Clique sempre de olho nas promoções que sempre anunciamos aqui.

E você, como prefere fazer suas reservas? Conte para nós e dê suas dicas!

Título: Re: Como você reserva seu hotel?
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 06, 2011 10:31 am 
Gostaria de uma ajuda. É que fiz uma reserva (pela 1. vez) no Hotwire e lá dizia ser um hotel 4 estrelas e para minha surpresa me mandaram o e-mail com o voucher de um apartamento em Miami. Meu marido está irado, pois não tem serviço de quarto, estacionamento (nem pago), a limpeza é feita 1 vez por semana. Não sei o que faço, pois me engaram pois lá não falava nada de que poderia ser apartamento e não hotel, senão não teria feito a reserva no escuro. Aguardo uma resposta.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 06, 2011 10:53 am 
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Anna!

Complicada a situação. Você leu as regras da tarifa? Pode cancelar ou trocar?
Sugiro que entre em contato com o Hotwire, via chat. Mas o atendimento é em inglês.

Estacionamento em Miami é fundamental, pois é difícil e chato ficar procurando vagas. E as da rua tem limite de tempo que pode ficar estacionado.

Se precisar de mais alguma ajuda estamos à disposição!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 07, 2011 12:00 am 
Acho que vai ser o jeito curtir o apartamento ou jogar o dinheiro pelo janela (o que não estou podendo). Mas minha dúvida continua: é que o endereço é 2365 Pinetree Drive, miami Beach, FL 33140, Tradewinds Apartment Hotel, e deu um Google nele e não consta nada, o site dele não abre as fotos, queria saber se alguém sabe se o local é seguro, meu maior medo é a segurança. Estou grávida e vou fazer o enxoval da minha filhinha, então vou praticamente para compras. Será que é seguro deixar as coisas no apartamento, e o endereço será que é seguro essa região, pois meu marido vai ter que andar umas sete quadras para colocar o carro em um estacionamento (já ligamos lá para saber), e se chegarmos á noite ele vai me deixar no "apartamentoooooo" e ir deixar o carro e voltar à pé. Muito medo!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 07, 2011 12:06 am 
Site: http://www.tradewindsapartmenthotel.com

Pelas fotos gostei. Parece moderno e muito bonito!
Consta que há Internet wireless gratuita.

Se for igual ao das fotos acho que você irá gostar.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 27, 2011 2:15 pm 
Alguém tem experiência de reserva de hotel pelo Booking.com? É confiável?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 27, 2011 6:09 pm 
É confiável, Flávio. Na maioria das vezes o pagamento é no ato da reserva e não há opção de cancelamento.
Leia as regras antes de efetuar qualquer pagamento. Sugiro que veja se o preço no site do hotel é igual ou melhor. Se for, sugiro que faça a reserva sem intermediários, ou seja, direto pelo site do hotel.

Na rede Marriott, por exemplo, existem algumas vantagens em reservar direto com eles: O pagamento não precisa ser antecipado, sendo somente no check-out, você acumula milhas/pontos e noites para categoria elite. Atingindo 12 noites torna-se membro nível silver e tem alguns benefícios exclusivos.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 28, 2011 10:08 pm 
Viajei pela França em 2009 aonde fiz várias reservas pelo booking.com(St Malo,Tours,e grenoble)
,já utilizei também em Buenos Aires ,e posso lhe assegurar que é super confiável!!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 28, 2011 10:13 pm 
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ellfo!

Obrigado pela feedback! :)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 10, 2011 8:28 am 
Eu costumo pesquisar nos consolidadores, principalmente o Booking.com, o Hoteis.com e o Venere, e também no site do próprio hotel que me interessou. Algumas vezes no site do hotel o preço é melhor, então sempre vale a pena dar uma olhada.

Nunca tive problemas com o Booking ou com o Venere, acho super confiável, o único cuidado que tenho é sempre imprimir as reservas em inglês. E nunca reservo hotéis que pedem pagamento no ato da reserva, para ter a possibilidade de cancelar se encontrar alguma promoção interessante, ou algum hotel mais bacana.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como cancelar uma reserva no Booking.com sem cobrança de taxa?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qui Jul 07, 2016 10:50 am soares Ver última mensagem

6

Reserva de pernoite no Parque Torres del Paine será obrigatória a partir de 15 de outubro

em Patagônia Chilena

Última mensagem Seg Out 17, 2016 12:59 pm Hugomarcio Ver última mensagem

4

Reserva Biológica Huilo Huilo: encanto e magia em plena Patagônia Chilena

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Huilo Huilo

Última mensagem Qua Jul 06, 2016 3:06 pm Hugomarcio Ver última mensagem

11

Falando de Viagem embarca para o Huilo Huilo, uma reserva biológica na Patagônia Chilena

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Huilo Huilo

Última mensagem Ter Jun 28, 2016 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

13

Quantos dias na Reserva Biológica Huilo Huilo?

em Huilo Huilo

Última mensagem Qua Jun 29, 2016 11:15 am Hugomarcio Ver última mensagem

4

Hotéis

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: