Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Caparroz Mensagens: 97
Qui Jun 20, 2013 10:53 am
Com o dolar a 2,20, sai 103,58 de IOF. Quando citei o decolar foi mais pelo parcelamento mesmo que desses 100,00..

Vou aguardar mais algumas "ofertas do dia" do hoteis.com pra ver se surge algo melhor.. Tá dificil. Nao queria gastar mais de 100,00/dia já com taxas.

Vou dar uma olhada no LMTCLUB também..vai que..rs

De qualquer forma, Tenho uma duvida: se o site gringo me der uma taxa em REAIS ( BRL), ainda assim eu pago IOF?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 20, 2013 10:57 am
Você pode reservar o hotel sem pagamento imediato e pagar com papel moeda no check-in. Vale arriscar para ver se o dólar baixará.

Jujumb Mensagens: 37
Seg Jul 15, 2013 12:41 pm
Reservar o hotel fornecendo o cartão de crédito e chegar na hora do check-in pagar com papel moeda é tranquilo???

Fico com medo de dar algum rolo e eles cobrarem no cartão de crédito..

Vou pra Orlando em setembro e estou na dúvida de pagar logo o hotel em reais pelo booking ou se reservo no site do hotel e levo o dinheiro..

Não quero pagar IOF então pelo menos as taxas eu quero ver se pago em dinheiro lá, já que na reserva pelo booking eles não incluem a taxa de 12,5%...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 15, 2013 12:48 pm
Sim, todos aceitam isso, desde que o pagamento do quarto não seja exigido no momento da reserva.

Shura Mensagens: 82
Ter Jul 23, 2013 7:20 pm
Primeiramente, parabéns a todos os usuários e à moderação por esse site. Ele é incrível, realmente ajuda muito na tomada de muitas decisões, para achar descontos, enfim, em tornar a viagem mais agradável.

Inclusive, consegui o free upgrade do LMTClub por dicas deste fórum.

Agora, realmente está difícil achar um hotel com preços bons: tentei LMTClub, room77, Booking, Hotels e nada... estou apelando até para Decolar e Submarino. :0

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 23, 2013 7:25 pm
Qual é a cidade?

Shura Mensagens: 82
Ter Jul 23, 2013 7:39 pm
Orlando é o destino.

Fiz a primeira busca pelo LMTClub e me animei, já estava tomando aquele valor como padrão. Só que quando eu fui bookar entrou aquele caminhão de taxas e me tirou o ânimo...

Agora estou achando tudo caro. :cry:

A viagem é só em novembro, vou esperar o dólar cair ou surgir algo imperdível.

Com relação à viatura, excelentes descontos na sixt.de e na alamo.uk (UAE).

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 23, 2013 7:42 pm
Orlando é uma das cidades mais baratas dos Estados Unidos para se hospedar. Qual a média de valores que você está encontrando?

Shura Mensagens: 82
Ter Jul 23, 2013 7:49 pm
Aproximadamente 800 reais para 7 diárias, sem café da manhã, com estacionamento e wifi.

Não está ruim não, é alguma pão-duragem do meu lado, mas vou só em novembro, não vejo razão para reservar agora.

Vou visitar o priceline para ver como funciona o sistema, mas sabendo o hotel já está difícil, imagine um tiro no escuro?

Agora, os ingressos sim são um absurdo, mas não vejo muito o que ser feito.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 23, 2013 7:52 pm
O preço realmente está na média. Um hotel 3 estrelas razoável está na média de US$50. Em Nova York o mesmo hotel não custa menos de US$150.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio