Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Fev 09, 2013 6:30 pm
Até pagamento pelo paypal entra iof de 6,38%.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Fev 09, 2013 6:34 pm
Palpatine se vc fizer reserva no site e der o cartão para garantia apenas, e a tarifa for pós paga. Vc pode pagar no dinheiro, aí não terá iof.

Avatar do usuário
palpatine Mensagens: 27
Sáb Fev 09, 2013 7:00 pm
Entendo. E se for através do booking.com ou Hoteis.com, vou pagar o IOF do cartão?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Fev 09, 2013 7:05 pm
Se vc comprar no hoteis.com vc não paga iof, mas se comprar no hotels.com irá pagar o iof. Quanto ao bookinh não sei, mas o hoteis.com eu tenho certeza.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Fev 09, 2013 8:20 pm
Na maioria dos casos, pelo Booking você só efetua reserva. O pagamento é feito no checkout do hotel.

leocabral Mensagens: 423
Sáb Fev 09, 2013 9:35 pm
Legal esse foi o primeiro topico que eu respondi, e só atualizando já tive problema 2 vezes com o decolar em hotéis do brasil... fora não tive nenhum... ambas as vezes foi resolvido... apesar da segunda vez ter sido necessário pagar o valor total das diárias e após estornar (3 dias depois) quando o decolar pagou!

MONINANA Mensagens: 3
Ter Jun 18, 2013 9:45 am
Olá.

Por favor, poderiam me enviar dicas de bons hotéis (e baratos) em Portugal, Espanha e França? É que vou fazer uma viagem de tres semanas por estes países, passarei uma semana em cada um deles e como nunca fui antes, estou pedindo esta ajudinha. Tenho passagens de ida e volta para Portugal, para os outros países, vou de trem ou outro tipo de transporte barato que fazem conexões por lá. Um abraço!

Caparroz Mensagens: 97
Qui Jun 20, 2013 10:39 am
Com esse dolar em 2,20 tá dificil usar site gringo.

Achei o Rosen Inn at Pointe Orlando no Otel.com através do room77.com saindp or 734 dollares ja com taxas inclusas, porém, se somar o IOF + esse dolar cabuloso, o valor vai para R$1700,00 praticamente.

Com isso da pra pegar hotel melhor no decolar.com e ainda parcelar..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 20, 2013 10:49 am
São R$85,00 a mais com o IOF. Só vale a pena pelo Decolar se o valor for igual ou mais barato.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio