Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Gohan Mensagens: 19
Sex Nov 30, 2012 5:52 pm
Eu ja reservei para um hotel em NY e nao tive problemas.
Na epoca ponutava 6 milhas a cada real gasto, mas era no smiles

Mesmerus Mensagens: 7
Seg Dez 31, 2012 5:09 pm
Vou fazer minha primeira viagem internacional em fevereiro, estou indo com minha noiva para cancun e fizemos a reserva pela hoteis.com, mas na descrição das tarifas aparece um depósito de MXN 1500 por noite???.....isso quer dizer que além do valor já pago para a hoteis.com vou ter mais esta despesa ???

Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 31, 2012 5:36 pm
Deve ser um tipo de "resort fee" (taxa de uso das instalações do hotel) ou caução. Como aparece escrito na reserva ?

Mesmerus Mensagens: 7
Seg Dez 31, 2012 6:27 pm
Olá Nishan obrigado pela ajuda.

Aparece a seguinte descrição:

Notificação e tarifas
As seguintes taxas e depósitos são cobradas pelo hotel no momento do serviço prestado, ao fazer o check-in ou o check-out.
Depósito: MXN 1500 por noite

.....dentre outras taxas de utilização de internet, translado...etc...

Se tiver mesmo que deixar este depósito terei que pagar aproximadamente R$ 2.600,00 :(

Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 31, 2012 6:35 pm
Entre em contato diretamente ou acesse o site deles e simule uma reserva para ver qual informação aparece.

Mesmerus Mensagens: 7
Seg Dez 31, 2012 6:36 pm
Ok, vou fazer isso....Muito Obrigado !!!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Jan 24, 2013 12:53 pm
Pessoal gostaria de saber se alguém já fez reserva com o site http://www.hotelopia.com" onclick="window.open(this.href);return false; ?

Eu já usei o hoteis.com, booking.com, otel.com, submarinoviagens.com.br e nunca tive problemas, desses o que menos indico é o submarino pois mandam os vouchers em cima da hora e na maioria das vezes não têm os melhores preços.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jan 24, 2013 1:15 pm
Até hj só usei booking.com e hoteis.com... nunca ouvi falar desse site.

Avatar do usuário
palpatine Mensagens: 27
Sáb Fev 09, 2013 6:08 pm
No caso de fazer reserva direto do site do hotel (No EUA) usando o cartão de crédito, vou pagar o IOF?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 09, 2013 6:18 pm
Qualquer compra realizada em moeda estrangeira incide IOF.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio