Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
proeduc Mensagens: 1
Seg Fev 23, 2015 7:00 pm
Quero fazer reservas diretas em hoteis da europa sem precisar dos sites intermidiarios, alguem pode me ajudar?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 23, 2015 9:05 pm
Olá proeduc,

Se você quer reservar diretamente basta entrar no site do hotel e fazer a reserva.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Mar 18, 2015 1:55 pm
Alguém com referências recentes sobre reservas com o Hotel Urbano?

Já reservei com eles aqui no Brasil e não tive problemas, será que as reservas nos EUA também estão funcionando bem?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 18, 2015 2:00 pm
Olá Blazak,

Recentemente lemos uma notícia um pouco preocupante sobre eles. Segue o link: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/operadoras/2015/03/em-dificuldades-time-brazil-paralisa-suas-vendas_111168.html" onclick="window.open(this.href);return false;

O Hotel Urbano é o principal parceiro da Time Brazil.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Mar 18, 2015 2:39 pm
Obrigado Ajudante,

Eu li que a Time Brazil operava os pacotes à venda no Hotel Urbano, será que as reservas isoladas de hotel também passa (ou passaria) por eles?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 18, 2015 2:40 pm
Olá Blazak,

Geralmente as agências operam em parceria com operadoras, não com os locais diretamente.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Mar 19, 2015 2:17 pm
Caramba!!!

É o tipo de risco que eu não gosto de correr, ainda mais com a minha família junto.

Tô fora!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 19, 2015 2:52 pm
Que situação!

Vai ter muita gente que só vai descobrir que não vai viajar quando for fazer o check-in!

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Mar 19, 2015 8:19 pm
Nossa !! Mas que situação !! Agora: 1700 bilhetes não pagos ?? Isso é uma FORTUNA !

Pior é como o baran disse: muita gente só descobrirá (e até junto da família e/ou amigos) que não irá viajar na hora de fazer o check-in no aeroporto. Muitas pessoas não tem o hábito ou costume de entrarem nos sites das cias aéreas com o código da reserva (alguns nem sabem o que é isso) para consultar a situação do vôo, alterações, equipamento no qual viajará, ocupação do mesmo, etc. Outras chegam no aeroporto sem nem saber em qual empresa/vôo viajarão. Imagine então receber uma notícia dessas pelo funcionário da empresa aérea ??

O que vai ter de gritaria, escândalo, choro e UFC não será brincadeira.

Agora a Avianca não tem acesso às informações dos passageiros ?? A Time Brazil (ou Hotel Urbano) efetuaram as reservas e só informaram o nome e sobrenome dos passageiros ?? Nenhum contato telefônico ou email ???

O mínimo que essas duas empresas deveriam fazer, Se tivessem um pouco de hombridade, seria informar as pessoas o ocorrido.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio