Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 26, 2012 12:49 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, leocabral!

Obrigado pela colaboração! :)

guilhermeCA Mensagens: 47
Qui Abr 26, 2012 10:02 am
Alguem ja utilizou esse site: http://www.luxurylink.com/" onclick="window.open(this.href);return false;. Eu utilizei uma vez quando fui a Buenos Aires e alguns pacotes sao bem interessantes, geralmente para pequenas viagens.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Mai 01, 2012 9:13 am
Utilizo-me do Booking.com ou Hotel.com para obter as informações sobre os hoteis e depois contato-os diretamente NUNCA fazendo depósito pela reserva. Sou muito instável e posso querer mudar de local ao chegar na porta do hotel. Normalmente troco e-mails ou mesmo telefono e converso com o pessoal do hotel que pretendo fazer a reserva.

Aqui no Brasil pego dicas no http://www.hotelinsite.com.br/regioes/hoteis_que_aceitam_animais.html" onclick="window.open(this.href);return false; porque sempre viajo com minhas mascotes (uma maltês e uma poodle) que adoram passear. ;) Inclusive tenho ajudado esse site de informação quando descubro algum hotel que também aceita pets e não consta na relação deles.

rdbezerra Mensagens: 9
Qua Jun 13, 2012 10:30 am
Eu nunca reservo diretamente com o hotel, sempre uso os consolidadores.

Inclusive, quem perguntou a respeito do Agoda, já usei algumas vezes e é muito bom. Eles têm um plano de fidelidade, de maneira que quando vc reserva por lá ou posta reviews dos hotéis em que se hospedou, acumula pontos p/ descontos nas reservas.

Atualmente, busco no http://directrooms.com/" onclick="window.open(this.href);return false; o melhor preço entre os consolidadores, dou uma olhada no site do hotel se tem alguma promoção pra reserva direta, e faço minhas escolhas.

proteusbr Mensagens: 8
Qua Jun 13, 2012 5:13 pm
Minhas experiencias:

Priceline ou Hotwire: Acho muito hardcore. Estou procurando coragem para usa-los.Booking: Uso em 100% das vezes. Como eu compro viagens com 3 meses de antecedencia, eu fico entrando nesse link aqui todos os dias.

Sempre consegui preços bons em hotéis 4 estrelas. Quando eu acho o hotel que eu quero, dou uma checada na pagina oficial e escolho o melhor preço.

Hoteis.com: Nunca usei mas olho o preço.

Accor: Sempre tem uma promoção.

Tripadvisor: Sempre olho o que o pessoal falam sobre o hotel escolhido.

Existem outros sites de procura que eu estou parando de usar: Kayak e orbit.

Resumos da minhas dicas de viagem aqui.
Camilo Mensagens: 294
Qua Jun 13, 2012 8:59 pm
Sempre olho no trip advisor.
Eu já usei o booking 2 vezes, foi tudo muito tranquilo. Já olhei no booking e olhei no site do hotel, e devido pequena diferença reservei com o hotel.
E já estou na terceira reserva por lance no Priceline, que com bastante estudo é possivel fazer excelente negócio.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qua Jul 18, 2012 11:16 pm
Site de reserva do hotel ou por telefone mas como sempre fico no mesmo lugar não tenho muito problema.

aa
aapkb Mensagens:
Seg Ago 13, 2012 4:59 pm
seja la o que for nunca compre na tal de OTO Orlando tickets online, eles além de terem o pior preço EM TUDO se fazem de "amigos de brasileiros" e inclusive tem um forum de viagens que manipulam as mensagens para parecer que eles sao a melhor opcao de compra de Tickets,Hoteis, Aluguel de carro...

Gohan Mensagens: 19
Dom Nov 18, 2012 12:02 am
gosto do hotéis.com devido ao programa de fidelidade deles em que a cada 10 noites vc ganha uma diária com a media das diárias gastas.
Já usei o expedia, decolar, booking e tripadvisor.
gosto de ver as avaliações e fotos do tripadvisor.
Tb já usei o cliclkhoteis.com utilizando a parceria com o smiles que na época havia uma promoção de cada real gasto se acumulava 6 milhas no smiles.

Timmen Mensagens: 2
Qua Nov 28, 2012 4:37 pm
Oi,
Alguem já reservou pelo site do Clickhoteis.com? Eles estão com uma promoção de hoteis na Florida.
A cada real gasto com hotelaria voce ganha 5x mais pontos no programa Multiplus. O preço deles esta bom em relação a outros sites pelo hotel que reservei.
Paulo





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio