Relato: Nossa primeira experiência com o Priceline

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Set 21, 2012 10:18 am
Todos os quartos do Priceline no esquema de Name Your Own Price são para 2 pessoas... Para mais pessoas vc teria que negociar com o hotel!

tricolorpf Mensagens: 33
Seg Set 30, 2013 7:18 am
Olá, Quem é que faz o faturamento da compra no cartão no caso das compras pelo priceline ou hotwire? Qual o nome que sai na fatura do cartão? É o nome desses sites ou é o Hotel? Considero que ser for os sites a transação seria mais segura. No caso do Booking, por exemplo eles repassam a informação dos dados do cartão para o Hotel fazer a compra. (Pelo menos acho que é assim, pois uma vez fiz a reserva pelo booking, mas foi no nome do Hotel que saiu na fatura do cartão.) Já vi casos de fraude em cartão após uso em Hotel. Poderiam me tirar essa dúvida do faturamento?

Outra dúvida é como fizeram com o endereço. Não tem opção de colocar endereço do Brasil.

Avatar do usuário
Oniel Mensagens: 23
Seg Set 30, 2013 8:06 am
tricolorpf,

Quem faz o faturamento é o próprio priceline. Em 09/2012 fiquei hospedado no Shareton Suites Plantation em Ft. Lauderdale e paguei $65,00. Fiquei super satisfeito.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Seg Set 30, 2013 8:43 am
Realmente quem faz o faturamento é o priceline! Voltei a utilizar em pelo menos meia dúzia de hotéis 4 e 5 estrelas pela Europa e deu tudo 100%. Minha lua-de-mel em Orlando para fevereiro do ano que vem já está reservada pelo priceline novamente. Estou pagando 62 dólares a diária de um 4* em vez dos 250 dólares originais!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Set 30, 2013 8:52 am
Já fiz reservas diversas vezes pela Booking, e sempre vem na cobrança do cartão o nome do hotel.
Eu particularmente nunca tive problema.

A Priceline é a dona da Booking.

tricolorpf Mensagens: 33
Seg Set 30, 2013 12:28 pm
Valeu pessoal, e o Hotwire, alguém sabe? E em relação ao endereço do priceline?

bftandrade Mensagens: 477
Qui Nov 07, 2013 10:20 pm
Já usei 3 vezes o priceline. 2 vezes foi super vantagem e na outra foi um pouco só de vantagem. peguei hotel em LA de 300 dolares por 100. O priceline é bom para os hoteis mais caros, para os baratos não vale muito a pena. E em NYC taa bem complicado pelo priceline. Não gosto de usar pra carros tb por causa dos seguros, que não estão incluídos...

bftandrade Mensagens: 477
Qui Mar 06, 2014 2:46 pm
Já relatei que usei o Priceline em outra oportunidades e, mais uma vez, estou fazendo reservas para a minha próxima viagem para os EUA por esse site, que eu acho MUITO BOM!!. Reservei um hotel no http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g60763-d4451787-Reviews-Club_Quarters_Grand_Central-New_York_City_New_York.html em NYC por 110 dolares para abril. Fiz reservas pelo mesmo site para o meu cunhado em outro hotel por um valor cerca de 25% menor do que o site mais barato. Recomendo!

bftandrade Mensagens: 477
Sex Mar 14, 2014 7:29 pm
Intercontinental Miami por 99 dolares no Priceline...

koerich Mensagens: 6
Dom Abr 20, 2014 6:03 pm
Tinha duvidas sobre usar o priceline e agora vou sempre tentar usar no exterior.
Consegui reservar o Jw marriot em Seoul por us$ 100 e o intercontinental kuala lumpur por us$ 100 e o renaissance seoul por us$ 125.
Uma economia de 50% para mais, com certeza não ficaria nesses hotéis pagando o preço dos sites diretos.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio