Hotéis

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 22 mensagens ] 

Título: Re: 5 motivos para não escolher o hotel pelo preço
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 20, 2014 12:22 am 
Fiquei no Best Western Union Square. Simples mas bom. Quarto minúsculo, estilo Nova York. Sem ar condicionado. Segundo o funcionário, para que isso em San Francisco? Ele tinha razão. Não fez a menor falta. Recomendo para quem quer ficar centralizado.

Esse hotel achei no ratestogo.com, depois de muita procura. Não queria qualquer pocilga em SF.
Mas não trocaria a opção de ficar ali no Centro por ficar longe. É questão de opção. Na sua situação, Zardox, com toda a família e etc., pareceu razoável sua escolha.

Cada um pode definir suas prioridades em viagem. Viajar em família acaba tendo variáveis diferentes de quem viaja em casal, por exemplo. Isso tem que ser levado em conta.

Mas tenha em mente que, muitas vezes, ficar centralizado significa facilitar sua viagem. Muita gente anda comentando, quando vai a NY, que fica em Long Island ou no Brooklyn. Se você já conhece a cidade, ok, pode ser. Caso contrário, pode ser a diferença que mate a sua noite. Frequentemente voltamos de madrugada ao hotel em NY, já que, na Times Square, tem turista até duas, três horas da manhã (e as lojas estão abertas). Ficar nesses lugares significa perder um pouco da noite. O metrô de lá está sempre em reformas e muitas estações são fechadas depois das 22 ou aos finais de semana. Além disso, tomar um banho e descansar um pouco revigora. Se você tiver que se deslocar 30, 40 minutos até o hotel e mais 30, 40 para voltar, para gastar outros 30, 40 quando for dormir, vai ter uma conta de umas 2 horas perdidas com deslocamento. Isso significa cansaço... Enfim, acho que tudo tem que ser levado em conta e depende muito do destino...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 20, 2014 7:33 am 
Exatamente como vc falou... nos EUA eu prefiro ficar em cidades próximas, pois vamos muito nos locais periféricos, além, é claro das atrações nos centros...
Às 23:00 horas, normalmente, já estamos dormindo...acordamos cedo para aproveitar o dia...
Nem pensar em não ter carro nos EUA...tudo é muito espalhado e não dá para ficar indo de metrô, ônibus....
Já Europa, a estratégia é outra.. não vamos alugar carro... o trânsito é muito adensado...estacionar é complicado e caro... então vamos ficar em hotéis bem no centro do centro.. e vamos andar de metrô e ônibus...até porque não vamos fazer compras, mas conhecer locais... é o passeio turístico por excelência...
Só não entendi uma coisa que vc falou que o hotel não tinha ar condicionado e não fez falta... eu fui agora em jul/ago e estava muito quente... à noite, usávamos o ar condicionado... não muito forte, mas usávamos sim... embora, sendo à beira mar, o local fosse bem ventilado... de dia, não tinha jeito.. ar condicionado ligado...
Nossa rotina é diferente... nós saímos cedo... almoçamos.. voltamos ao hotel.. tiramos uma siesta de 1 hora.. tomamos banho e voltamos para rua... retornamos lá pelas 22 horas....
Eu tomo mais um banho e dormimos...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 23, 2014 3:11 pm 
Roubo ou furto nos Estados Unidos: Aconteceu com você? viewtopic.php?f=41&t=9616

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 23, 2014 3:22 pm 
Os hotéis baratos de Orlando são de meter medo... Eu paguei uma ótima tarifa num hotel lá, o hotel era simples, padrão 3 estrelas, mas muito seguro (fiz uma coisa que eu sei que nao devia, mas foi por conta do cansaço, esqueci mala aberta umas 3 vezes e esqueci meu iphone no criado-mudo e nada sequer saiu do lugar), com café da manha e tudo, pesquisei mto, paguei 117 reais a diária e achei uma pechincha, quase de graça, só encarei pq li resenhas ótimas no trip advisor. Agora aqueles hotéis de 60 reais, não sei como tem gente que tem coragem...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 19, 2014 7:34 pm 
"Não há quase nada neste mundo que alguém não possa fazer um pouco pior para vender um pouco mais barato. E as pessoas que só se preocupam com o preço são suas vítimas naturais".

Frase atribuída a John Ruskin (1819-1900)

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 19, 2014 8:20 pm 
Boa! Há muito tempo sofremos disso :)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 27, 2014 5:00 pm 
Logico que temos que olhar os preços, mas as vezes e preciso tomar cuidado com o barato que sai caro. Pois pode ser uma viagem planejada a tanto tempo, e por causa de um gasto a menos estrague. Mas com calma e pesquisa e possivel encontra locais bons e baratos.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 08, 2015 10:56 am 
Preço abaixo da média é furada, tem que ficar de olho.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 30, 2015 12:13 pm 
Já escolhi um pelo preço e foi muito ruim, não valeu :(

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 30, 2015 8:00 pm 
Isso sem contar que quando você está em uma localização ruim, seu gasto com transporte consequentemente é maior.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Passagem aérea KLM e Air France: 3 destinos na Europa pelo preço de 1

em Destinos - Europa

Última mensagem Sex Mar 08, 2019 2:24 pm manucaldas Ver última mensagem

2

Intercâmbio de língua na Espanha: como escolher o curso e economizar?

em Coluna da Manoela Caldas

Última mensagem Seg Set 17, 2018 5:36 pm manucaldas Ver última mensagem

5

Complexo Iberostar de Punta Cana: 4 hotéis de 5 estrelas para você escolher

em Onde se hospedar em Punta Cana

Última mensagem Dom Dez 30, 2018 2:59 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Delta oferece para mais clientes a opção de escolher as refeições antes de voar

em Serviço de bordo

Última mensagem Sex Fev 08, 2019 10:31 am GabrielDias Ver última mensagem

1

10 motivos para você conhecer a Croácia