Como usar o varal do seu hotel

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Out 03, 2014 11:47 am
Como usar o varal do seu hotel

Você sabia que a varanda do hotel não foi feita para pendurar roupas? Muitos hóspedes até acham que foi, causando uma aparência ruim ao hotel. Para evitar que isso aconteça muitos hotéis oferecem um varal dentro do box.

Se você não prestar muita atenção poderá não vê-lo ou irá estranhar, achando que é uma espécie de campainha, pois parece mesmo.

Você só precisa puxar a ponta e prender do outro lado, como mostramos nas imagens abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Simples, não?

Alguns hotéis oferecem e outros não, então só mesmo no quarto você irá descobrir.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Out 03, 2014 11:59 am
Boa dica! Já vi hotéis chamando atenção do hóspede pq tinha roupa na varanda... algo visivelmente feio...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Out 03, 2014 7:58 pm
Nunca utilizei mas é uma boa opção!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Out 04, 2014 8:49 am
Sempre uso quando tem! Acho ótimo, principalmente em destinos de praia!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Out 05, 2014 10:20 pm
Minha esposa adora usar a máquina de lavar e a de secar no hotel... porque aqui em casa quem lava é a moça que trabalha ki...
Ela cata todos os meus cent´s de dólar... já falei pra ela que máquina de lavar/secar de hotel não é caça níquel.. mas num adianta...
Pior.. as roupas limpas e secas, não são usadas.. é só para não ficar com roupa suja...
Aí mesmo que eu reclamo horrores, porque roupa suja para mim é fundamental para colocar em cima das coisas que vão na mala.. se um dia um fiscal abrir a mala, acho que vai perder a vontade de fuçar o que tem lá dentro...
Como americano vende tudo que é produto, inclusive os inimagináveis, o bom seria ter um spray com cheiro de roupa suja... :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 05, 2014 10:51 pm
Zardox,

Também já pensei nesse spray! :D

Também coloco a roupa suja por cima. Quanto mais suada, melhor. Para dar o toque final, a última camada é sempre de cuecas. :)

Para não fugir do tópico, levei anos para descobrir para que serviam essas "campainhas" de banheiro. Acho que foi minha esposa que me explicou.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Ago 05, 2015 6:41 pm
Quem não presta atenção nem vê ;)

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Ago 05, 2015 6:53 pm
Quando estudei fora fiquei em inúmeros hotéis e nunca notei o que era isso em 2008 no meu primeiro Cruzeiro da MSC que fui ver o que era Pq tava escrito no manual da cabine, eu ri sozinho ao conferir como funcionava, inclusive estes tempos reformei meu Ap e instalei uns 4 na área de serviço





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio