1000 lugares para conhecer antes de morrer: Santorini - Grécia

Troca de informações sobre destinos na Grécia.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Dez 09, 2013 9:27 am
Outra dica se quiser ir pra Athenas pode ir de milhas do Multiplus pra Milao 35k ou comprar os dois trechos por 999 dolares na TAM e depois pagar um trecho interno paguei 68 euros no trecho interno de Milão pra Athenas ano passado, esse http://www.edreams.pt" onclick="window.open(this.href);return false;

Blake777 Mensagens: 19
Qua Dez 11, 2013 8:34 pm
Pesquisei no período do verão europeu e em várias companhias. Os valores mais baixos estão na faixa de R$6.000,00. Creio que essa ideia de ir para algum lugar com passagem mais barata e pegar um trecho interno pode ser uma boa. Vou pesquisar!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 24, 2015 9:34 pm
O que tenho lido na internet é que nas regiões que vivem do turismo a crise não está sendo sentida. O dinheiro, que vem de fora, continua circulando.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Jul 25, 2015 3:43 pm
Ouvi dizer o mesmo Baran!
As regiões turísticas continuam sem sofrer e agora no auge do verão europeu alguns destinos estão bombando!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jul 25, 2015 4:46 pm
Nessas regiões está tudo como antes, mas imagino que eles estejam preferindo receber os pagamentos em espécie.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 18, 2016 10:00 am
20 dicas para você curtir o verão europeu na Grécia http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=70&t=13638" onclick="window.open(this.href);return false;

felipeguerra Mensagens: 1
Ter Jul 19, 2016 1:24 pm
Estive lá mês passado, fui pela Volotea saindo de Veneza, a ilha é realmente muito linda, recomendo demais. como já foi dito eles preferem pagamentos em dinheiro mesmo, um rapaz me explicou que eles tem um limite semanal de saque. o unico ponto negativo de Santorini é o aeroporto, é horrível e o atendimento pior ainda, acredito eu que o policial que tava no raio-x estava numa ressaca das brabas kkkkkkk.

anacapitanio Mensagens: 2
Qui Jul 12, 2018 10:22 am
Bom dia ! Vou para Grécia em Maio/2019. Não estou achando nenhuma companhia área que faça voo de Santorini para Atenas nessa época. Vocês sabem me informar se tem? Procurei pela Aegean, e pelo visto os vôos só começam em Julho e funcionam até Março. Obrigada!!!





Booking.com

Voltar para “Grécia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio