Amsterdã: Coffee Shop

Troca de informações e dicas sobre Amsterdã, na Holanda.
jvinicius Mensagens: 507
Qua Ago 24, 2011 11:46 pm
Amsterdã: Coffee Shop

Um dos "pontos turísticos" para muitos em Amsterdã são os coffee shops. Nesses locais é possível, além de um cafézinho, encontrar a marijuana e o space cake, um bolo à base dela.

O produto, como muitos sabem, é liberado para consumo dentro desses coffee shops ou em casa (nada de sair com ele pela rua, pois existem restrições). Você vai encontrar no cardápio diversos tipos "da boa" é só escolher.

Não entramos em nenhum deles, pois, eu e minha esposa não suportamos o forte cheiro da marijuana que fica até nos arredores dos coffee shops.

Mais de 95% dos frequentadores são turistas. Os holandeses quem consumem marijuana fumam em suas casas e raramente vão em coffee shops, pois eles são realmente destinados aos turistas.

Durante nossa visita, conversando com os amigos holandeses, eles falaram muito que a prefeitura quer restringir os coffee shops apenas para os locais. Não sei se é uma medida interessante, pois, em um momento de crise econômica no velho continente, tirar uma das "atrações" da cidade pode ser um tiro no pé.

Vocês já foram a algum coffee shop, mesmo que para conhecer? Como foi a experiência?

¡hasta luego!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Ago 25, 2011 1:05 pm
Eu fui em alguns quando estive em Amsterdã ano passado.

Fui realmente pra conhecer, pois não sou usuário do produto em questão.

Achei a experiência bem diferente, inclusive com o atendente do bar nos oferecendo todo tipo de coisa quando entramos, inclusive Coca (não o refrigerante =p).

Acho que vale a visita mesmo pra quem não irá com o intuito de usar as drogas liberadas, os ambientes costumam ser bonitos e é legal pra relaxar e tomar uma cerveja.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Amsterdã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio