Destinos - Europa
Holanda

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página 1, 2  »

 Página 1 de 2 [ 11 mensagens ] 
 
 Título: Dicas de Amsterdã
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 30, 2010 11:09 am 
Mensagens: 385
Dicas de Amsterdã

A capital da Holanda tem clima ameno e pode ser aproveitada na totalidade entre abril a setembro, contando com muitos festivais ao ar livre e shows durante o verão. Vincent Van Gogh é o mais famoso pintor holandês e lá você tem a possibilidade de ver suas pinturas e sua arte.

A cidade atualmente é o quinto destino turístico mais movimentado da Europa e destino popular para aqueles que gostam de pedalar durante suas férias, apreciam o estilo gótico ou mesmo buscam conhecer a mais antiga bolsa de valores do mundo. Se aprecia futebol, veja em campo o Ajax. Segundo Decartes, Amsterdã não é comparável a qualquer outro lugar do mundo, onde reina a liberdade como em nenhum outro.

A cidade tem muito a oferecer e não se limita a sexo e drogas.

Do Brasil o único voo direto, no momento, é com a KLM, GRU-AMS, diário, com o 773ER, que com essa empresa na econômica tem pitch muito apertado. O curioso é que esse destino tem na alta tarifas ao redor dos US $ 1.000 por bilhete e na baixa US $ 800, estando portanto abaixo da média européia sendo um destino fantástico. Todas as outras empresas europeias que voam no Brasil atendem o destino com uma escala. Chegado ou saindo do aeroporto internacional de Schipol, aqui: http://www.schiphol.nl/index_en.html voce pode GRATUITAMENTE, ler livros , ver filmes e ouvir música holandesa na biblioteca, que fica do Holland Boulevard.

Atrações

Canal tours
A Amsterdam Canal Cruise é conhecida em todo mundo. É uma boa idéia romântica, pois há jantares à luz de velas especiais, com os moradores dando-lhe um extraordinário serviço. Há muitos navios partindo da International Deejays onde é possível passar a noite inteira dançando e festejando. Não perca e divirta-se.
Há pedalinhos disponíveis que você pode usar para que você possa ter algum tempo para si mesmo nos canais e grandes festejos nos canais no Dia da Rainha ou na Parada Gay. Amsterdam Canal Cruise tem a própria água limpa utilizando-se bombas de água potável do lago nas proximidades. Ocorrendo substituição da água estagnada. Como no Rio Tiete em São Paulo há peixes e caranguejos vivos nas águas dos canais.
Num passeio pelos canais você terá uma idéia bem precisa das áreas da cidade.



Queijo Holandês - O queijo holandês é uma história a parte, procure conhecer Edam e saboreie, isto:



Heineken - Heineken Experience , entre outras opções há uma visita guiada na fábrica para degustação
inclusive, aqui: http://heinekenexperience.com/ .



Se a sua praia é cerveja, fuja da Heineken e vá numa cervejaria de qualidade impar, artesanalmente produzida incluindo tour na fábrica nos fins de semana e vista de moinho, aqui: http://www.brouwerijhetij.nl/index_en.htm

Red Light District - Faça um tour a pé no local cuja região abriga a industria do sexo e outras atividades correlatas. Claro que voce nem pensa e fotografar ou filmar as garotas, né seu mala! Elas ficas expostas em vitrines em algumas “lojas”.

Koninklijk Paleis - O Palácio Real da praça Dam é um edifício monumental. Visite o palácio qualquer dia das 11 às 17 hs. durante os meses de verão. Aqui: http://www.koninklijkhuis.nl/english/index.html

O Keukenhof é também um destino imperdível em Amsterdam. Conhecido por ser o maior jardim do mundo tem exibição de tulipas e narcisos. Beleza imperdível! Aqui, http://www.keukenhof.nl/index/en/

Museu Van Gogh - Vasta colecção de trabalhos de Van Gogh. Atento, compre aqui com antecedencia seu ingresso e evite a fila indo direto a entrada, https://tickets.vangoghmuseum.nl/select ... language=1 sendo inclusive mais barato. Nas 6@ feiras o museu fica aberto até 22.00 e rola espetáculos.



Anne Frank House - Descubra onde a família Frank se escondeu durante dois anos durante a guerra.



Rijksmuseum – museu nacional que está fechado em reforma ate 2.013.Aqui: http://www.rijksmuseum.nl/

Casa de Rembrandt - O pintor viveu muitos anos contando com coleção de gravuras, etc. Aqui: http://www.rembrandthuis.nl/cms_pages/index_main.html

Karos Horse and Carriage Tour - Em downtown voce encontrará o cavalo Karos e passeios de carruage. Veja, aqui: http://www.karos.nl/

Vondelpark - mais famoso parque de Amsterdam.



Se voce gosta mesmo de parques vá ao Amsterdam Woods que é imenso e você pode desfrutar de um passeio de barco, pescar ou fazer canoagem. Com suas trilhas para caminhar e apreciar o ciclismo.
Além de caminhada e ciclismo, você também pode desfrutar de passeios a cavalo. As canoas e barcos com pedal também pode ser contratados.



Passeio de bicicleta
Bike em Amsterdam é comum. Alugue a sua aqui: http://www.mikesbiketoursamsterdam.com/ e terá uma surpresa maravilhosa conhecendo a cidade.

Wired Walks (GPS) - O GPS para alugar vem pré-carregado com tours. Mão na roda! Aqui: http://www.citynavigators.com/

Concertos gratuitos - O Concertgebouw perto de Museumplein tem um concerto de música clássica na hora do almoço grátis às quartas-feiras às 12h no pequeno auditório entre Setembro e Junho.

Coffeeshops - onde você vai encontrar maconha e haxixe para comprar. DROGA NÃO, divulgue esta idéia! Aqui cuidado, cofee shop lá se grafa junto, cofeeeshops não são lojas de café e sim pontos de venda de maconha LEGALIZADOS! Se busca um concorrente para as lojas do Café do Ponto, procure por estas que encontrará em toda Holanda, aqui: http://www.coffeecompany.nl/

O Dia Anual Moinho abre todos os muitos moinhos para o público e permite que aos turistas explorá-los. Este acontecimento da cultura holandesa ocorre sempre no 2º sabado de maio.

Zaanse Schans que fica na grande Amsterdam é um vilarejo com moinhos em funcionamento incluindo um que faz mostarda, fábrica de queijos e uma dos tamancos de madeira holandeses. Em todas as fábricas é possível fazer compras e acompanhar a produção. Veja aqui, http://www.zaanseschans.nl/

Condomerie - é a primeira loja do mundo especializada em camisinhas, tornou-se um conceito, onde as pessoas podem vir para aconselhamento pessoal e obter respostas a todas as suas dúvidas sobre preservativos, seja tamanho, tipo, alergia ou qualquer outra coisa, mas por favor, sem propaganda enganosa. A visita revela as camisinhas criativas que vão desde estátua da liberdade, capetinhas, G. Bush, a cenouras, alem de ideias muito bem humoradas. Aqui: http://www.condomerie.com/condoms/content.php

Coster diamonds – vá apreender sobre a lapidação de diamantes e se quiser e puder presenteie sua amada, aqui: http://www.costerdiamonds.com/en
Site oficial do país: http://www.holland.com/global/
Travel guide, aqui: http://www.suite101.com/netherlands-travel
Amsterdam city tour, oriente-se, aqui: http://www.amsterdamcitytours.com/?gcli ... 2god6HRUnw

Para se deslocar uso o planejador de rotas, aqui: http://journeyplanner.9292.nl/ , sendo um ajudante fenomenal.
Onde compra o vantajoso Amstedam card? Aqui: http://www.iamsterdamcard.com/
A maior cadeia de supermercados é está: http://www.ah.nl/
A melhor torta de maça da cidade está aqui: http://www.winkel43.nl/
Sorvetes maravilhosos, aqui: http://www.australianhomemade.com/index_en.html
Restaurante com preço razoável e bom va neste, aqui: http://www.zwaantje.demon.nl/Welkom.html
Se procura bebericar num bar legal vá no Weber Bar , aqui: http://www.hotelweber.nl/weber.htm
ou neste Café Belgique, http://www.cafe-belgique.nl

Boa viagem!


 Título: Re: Dicas de Amsterdã
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 24, 2011 4:10 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Não dá prá não fazer o passeio de barco pelos canais. É uma situação muito interessante ver as casinhas de dentro da água.

Além disso, sugiro um passeio por Volendan, uma cidade próxima, onde há os famosos moinhos. Dá prá conhecer fazendas de queijos, passear pelos descampados holandeses, conhecer pequenas cidades, enfim, ter uma boa ideia da vida nas pequenas cidades holandesas.

Se for na primavera, acho que o imperdível é o festival de flores de Keukenhof. Provavelmente voltarei para lá só para ver os campos de tulipas e girassóis.

Amsterdam é uma cidade para se caminhar e curtir a vista. E não deixe de comer as batatas que eles vendem na rua de tudo que é jeito...


 Título: Re: Dicas de Amsterdã
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 16, 2015 10:08 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 250Rio de Janeiro
Alguém foi ao Heinekein experience ? Criança paga ? Soube que há um passeio de barco incluido, é o mesmo do canais tour ?


 Título: Re: Dicas de Amsterdã
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 17, 2015 11:51 am 
Mensagens: 11629
Olá asnt70,

Em abril nossa equipe estará em Amsterdam para trazer várias dicas e informações sobre o destino.

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Dicas de Amsterdã
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 17, 2015 6:27 pm 
Mensagens: 651
Boa notícia ajudante. Irei para lá logo mais e vou adorar ter dicas de vocês ;-)


 Título: Re: Dicas de Amsterdã
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 17, 2015 6:42 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 250Rio de Janeiro
Estarei indo no dia 18 de abril para ver os campos de tulipas, ajudante sabe se antes disso consigo ler algo ?


 Título: Re: Dicas de Amsterdã
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 17, 2015 6:43 pm 
Mensagens: 11629
Olá asnt70,

Infelizmente não, pois voltaremos no final do mês.

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Dicas de Amsterdã
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 17, 2015 6:50 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 250Rio de Janeiro
Então ... Os encontro lá ! Abraços
Rsrsrs


 Título: Re: Dicas de Amsterdã
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 04, 2016 9:35 pm 
Mensagens: 231
@Leandro, como vc foi a Volendam ou Zaanse Schans? Trem? Carro? Ou excursão?


 Título: Re: Dicas de Amsterdãgnao deixe de
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 05, 2016 1:21 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 250Rio de Janeiro
Fui de ônibus que peguei na estação central. Tipo "frescão", me informei na própria estação, pelo que lembro o ônibus sai nos fundos da estação. O ponto alto dessa viagem foi Volendam, muito gostoso o clima da cidade, apesar de repleto de turistas, de lá fomos a Marken pegando um boat, achei caidinha, talvez só tenha valido a pena por ter visto as barreiras que impedem do mar invadir a Holanda, percebe-se bem esse desnível. Depois pegamos novamente o ônibus e fomos ver os moinhos. Chegamos no zaas com as lojinhas fechadas, se não tivéssemos ido a Marken teria sido melhor ....

Até hoje sinto saudade de Volendam e dos maravilhosos queijos gouda ....
Qualquer dúvida pode perguntar

Não perca o museu do Van Gogh (compre os ingressos pela internet) pois esperei 2h


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Dicas de restaurantes em Veneza

em Itália

Última mensagem Seg Nov 28, 2016 6:56 pm Patricia Ver última mensagem

 

3

Dicas e informações sobre Bariloche

em Bariloche

Última mensagem Qua Out 12, 2016 10:48 pm baran Ver última mensagem

 

5

Dicas de hotéis 3, 4 e 5 estrelas em Dubai

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Ter Jul 12, 2016 12:27 pm fcdias Ver última mensagem

 

6

Dicas dos melhores passeios no Rio de Janeiro

em Rio de Janeiro

Última mensagem Ter Jul 19, 2016 6:44 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

2

Dicas e informações sobre a Paraíba

em Paraíba

Última mensagem Qui Jun 23, 2016 3:39 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

3

 

Destinos - Europa
Holanda

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante