Vale a pena dormir a primeira noite no Hotel Aeropuerto Los Cabos?

Troca de informações sobre Los Cabos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Set 09, 2019 9:45 am
Imagem

Em Los Cabos, a maior atração são os hotéis localizados em frente à praia. Cada destino de praia tem as suas peculiaridades, e seus prós e contras, e no destino a maioria acaba passando a maior parte do tempo dentro de um hotel. Mesmo que você não faça nenhum passeio sequer, ainda assim terá uma ótima viagem, com diversão praticamente 24 horas por dia, além da praia em frente ao resort para curtir diariamente (nem todas as praias são muito bonitas).

Voando com a Aeromexico, que tem voos diários do Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, até a Cidade do México, são 9 horas de voo. Depois, são mais 2 horas de voo até Los Cabos. Resultado: cheguei ao Aeroporto Internacional de Los Cabos (SJD) às 23:35. Meu primeiro hotel da viagem, o sensacional One&Only Palmilla, tem diárias custando a partir de R$ 2.000,00 no quarto mais simples. Meu segundo hotel foi o Viceroy Los Cabos, com diárias a partir de R$ 1.200,00. Chegar ao hotel por volta das 00:30, apenas para dormir, seria um desperdício. Por isso, a minha estratégia foi dormir a primeira noite no aeroporto e no dia seguinte, logo cedo, seguir para o hotel.

Leia também: VIP Lounge | Aeroporto de Los Cabos (SJD) | Priority Pass, LoungeKey e Diners

O Hotel Aeropuerto Los Cabos está localizado ao lado do aeroporto e tem transporte gratuito - que leva em torno de 2 minutos para percorrer o trajeto. Assim, rapidamente eu já estava realizando o check-in, para depois subir ao quarto, tomar um banho e dormir. Fiz tudo em uns 30 minutos e depois já estava dormindo.

Quanto custa a diária?

Vai depender da época do ano, mas eu paguei R$ 315,00 para uma noite, com café da manhã. Espere pagar diárias a partir de R$ 250,00 - os hotéis de aeroporto nunca são muito baratos. O café da manhã é no sistema à la carte e, na minha diária, só tinha direito a um prato quente e uma bebida. Pedi um omelete com suco de laranja.

O hotel é bom?

É razoável. Não é um hotel de luxo, mas achei ele limpo e confortável na medida do possível. Eu sabia que ia chegar tarde e exausto, então só queria tomar banho e dormir. Para isso, ele me atendeu perfeitamente. Além disto, essa opção faz você economizar bastante, já que a diária do hotel é barata.

Veja algumas fotos do meu quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Los Cabos | Tudo sobre a paradisíaca e exclusiva estrela mexicana

O que mais tem no hotel?

Não vi o restante da estrutura, mas vi que ele tem uma piscina. No dia seguinte, eu apenas acordei, tomei o café da manhã e fui embora rapidamente. Não há o menor sentido em ficar nesse hotel por mais de uma noite.

Vale a pena se hospedar no Hotel Aeropuerto Los Cabos?

Se você vai chegar à Los Cabos nesse voo da Aeromexico acho que vale a pena sim. A sensação de perder a primeira diária em um hotel de luxo é muito ruim. Além disto, chegar de dia ao hotel, para curtir o visual do mar, é uma sensação incrível. Então, na minha opinião, foi uma estratégia bastante válida e interessante.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou a convite da Aeromexico.

E você, conhece Los Cabos? Acha válida a estratégia de se hospedar a primeira noite no Hotel Aeropuerto Los Cabos? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 09, 2019 12:32 pm
Ótima estratégia. Não justifica o cansaço e investimento para se chegar no resort tão tarde.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Nov 03, 2020 10:14 am
Em Cancún é a mesma coisa para quem voa Aeromexico. O voo chega muito tarde. Melhor dormir em um ibis da vida pagando R$ 250,00 a diária do que gastar R$ 1.500,00 em um all-inclusive para chegar e dormir.





Booking.com

Voltar para “Los Cabos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio