É verdade que dá para conseguir o Banco Inter Mastercard Black mediante média de gastos no Platinum?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
JrPaiva Mensagens: 30
Seg Abr 26, 2021 10:01 am
Enquanto eu tinha o cartão prata intermedium nunca aconteceu nada, clonagem, erro nadinha eu cheguei a por o inter como meu banco principal mesmo, quando recebi o black deles com 3 meses foi clonado só que o push do inter é um LIXO eu nem recebi notificação, só descobri porque fui usar o cartão e deu não autorizado e quando liguei lá eles disseram que minha localização no App estava em um lugar e tentaram usar na Bahia o cartão, aí deu fraude e eles cancelaram e emitiram um novo isso aconteceu 2x e na 3x foi esse relato aí em pleno carnaval, hoje se clonarem o laranja que tenho eu nem vou ficar sabendo porque esse banco manda tanta notificação de propaganda que desativei as notificações, é insuportável!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Abr 26, 2021 5:10 pm
Pois é, também me incomoda as notificações de cashback e promoções do inter e c6... acho que desvirtuaram o objetivo das notificações... os das lojas de varejo a única que eu ainda deixo é o da Amazon pq não faz propaganda disfarçada de notificação

marcelobm Mensagens: 22
Seg Mai 10, 2021 10:37 am
A conta não fecha se vc olha só pro cartão.. mas pelo que vejo dos demonstrativos do Inter, a ideia deles é trazer os clientes pra plataforma (chamariz é o cartão) e ai com o cliente na plataforma o lucro vem de outros serviços.. Acho que eles fizeram essa mudança pq agora com outros cartões com 1% de cashback sem anuidade (como XP, Rappi) ficaria dificil segurar o cliente com cartões de 0,5% (no caso do platinum que precisa dos mesmos 50k da XP) e os custos pro banco seriam bem maior se subisse o cashback de todos os cartões, então é mais facil diminuir os requisitos do Black como o Itau fez no personalite.

E no caso do acesso ilimitado ao LK, acho que por enquanto é facil eles "esquecerem" do jeito que ta por causa da pandemia, quando tudo se normaliza ai sim é provavel que diminuam os acessos, se bem que pra quem viaja bastante esse cartão não é tão interessante por não dar milhas, então imagino que não tenha muita gente disposta a gastar 7k do que gastaria em outros cartões só por causa dos acessos.

AlexBRGS Mensagens: 53
Sáb Mai 15, 2021 1:49 pm
Ontem consegui o upgrade do Platinum para o Black por média de gastos, no chat os atendentes dizem que a única maneira é através de investimentos, mas como sou cliente Inter One, enviei e-mail para a gerente e a mesma confirmou que é possível sim o upgrade, informei que já havia atingido a média de R$7k/mês nos últimos 3 meses e ela confirmou o upgrade, hoje o cartão já aparece no app.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mai 15, 2021 4:10 pm
Parece que a possibilidade de up está aparecendo para alguns no próprio app em um opção “trocar cartão”





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio