Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
calheira Mensagens: 481
Sex Out 09, 2020 1:54 pm
Acho que é surfar a onda, enquanto tiver pda, vamos pontuando. Quando cashback for mais vantajoso mudamos de cartão. Rsss

Lemon Mensagens: 1593
Sex Out 09, 2020 7:31 pm
calheira escreveu:Questão de risco pode ser bem subjetivo, já usar o cartão do inter não. Rss

O meu nem sai da gaveta, sempre uso QR Code do MAE.
Se estiver na Wallet não remova, pois atualizaram o app e tiraram a opção de colocar lá. Disseram que colocariam a opção de volta, mas já acompanhei várias versões depois da 6.0 e nada. Só é possível mostrar o QR dentro do app.

fabionsilva Mensagens: 307
Qua Nov 11, 2020 4:12 pm
@andersonsantos86

Acredito que o uso das máquina não terminará, a menos que venda a crédito acaba o que acho improvável, pois o uso do crédito continuará do mesmo modo de sempre, o pix não influnciará nas vendas a crédito, além do que as maquininhas terão o pix incluso nelas, até mesmo para que o lojista tenha controle das vendas feitas, uma máquina com todas as funcionalidades o que é um diferencial pois se tiver alguma máquina não tiver implementada o PIX é furada e acho improvável.

wendelscs Mensagens: 16
Seg Nov 23, 2020 1:41 am
O Inter adicionou suporte ao Wallet na última versão do app para iOS. Isso ocorre geralmente quando o banco está para aceitar Apple Pay, a exemplo do que ocorreu com o Next ainda esse ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

andersonsantos86 Mensagens: 56
Seg Nov 23, 2020 9:30 am
Apple Wallet, muitos não ligam, mas essa funcionalidade é uma das que eu super aguardo, agora esperar que logo estará disponível, ótima noticia

cadimfr Mensagens: 2
Sáb Dez 19, 2020 11:41 am
Bom dia pessoal! Afinal de contas, investimento em título público vale ou não? Estou pensando em migrar da minha corretora pro inter, já que não tenho nenhum benefício na corretora. Mas seria um investimento exclusivo em título público. Terei direito ao cartão Mastercard black?

Fiquei na dúvida porque as informações s não estão claras.

psyki Mensagens: 157
Sáb Dez 19, 2020 11:47 am
antigamente aceitava tesouro direto
hoje ja nao sei

jefhin Mensagens: 20
Sáb Dez 19, 2020 11:49 am
Vale tudo. TD, Renda fixa, ações, fundos e etc...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio