Belvedere Restaurant: O elegante e refinado restaurante do Belmond Hotel Caruso, em Ravello

Troca de informações sobre destinos na Itália.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Fev 11, 2016 3:14 pm
Belvedere Restaurant: O elegante e refinado restaurante do Belmond Hotel Caruso, em Ravello

Imagem

Site: http://www.belmond.com/hotel-caruso-amalfi-coast/restaurants_and_bars_caruso

A marca Belmond é sinônimo de elegância, sofisticação e charme em todo o mundo. Em Ravello, no Belvedere Restaurant, o lindo restaurante do Belmond Hotel Caruso, não poderia ser diferente.

Localizado em um dos pontos mais lindos e exclusivos de toda a Costa Amalfitana, no alto dos penhascos da medieval Ravello, este restaurante deixa seus visitantes na dúvida do que apreciar primeiro: a deslumbrante vista ou a excelente seleção de pratos mediterrâneos e locais.

Não somente a vista e os pratos são maravilhosos, mas o prédio histórico onde está localizado o hotel também merece uma atenção especial dos visitantes. Um antigo palácio do século XI, onde restauradores habilidosos conseguiram restaurar paredes e tetos antigos, cobertos de afrescos do século XVIII, tornando o edifício uma obra de arte em si.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O restaurante abre para almoço e jantar, de abril ao final de outubro, mas as datas exatas podem variar. Tanto o hotel quanto o restaurante fecham de novembro a março.

Sugerimos realizar a reserva com antecedência, pois o restaurante é bastante procurado, principalmente pelos hóspedes do hotel, ainda mais na alta temporada (julho, agosto e setembro).

No Belvedere Restaurant, os visitantes podem sentar-se no exterior, contemplando a maravilhosa vista do Golfo de Salerno, com uma linda combinação do verde das encostas com o azul do mar, seguramente o melhor lugar para sentar, se as condições do tempo permitirem.

Imagem

Imagem

Há opção também de sentar em seu charmoso piano bar ou no elegante salão interno, clássico e confortável.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Começamos nossa deliciosa experiência apreciando um delicioso drink da casa, com pequenos aperitivos no piano bar. Ao som de músicas agradáveis, descansamos após termos visitado a região durante todo o dia.

Imagem

Após sermos encaminhados à nossa mesa, tivemos a difícil tarefa de escolher entre os pratos, todos deliciosos, inovadoras descobertas inspiradas em tradicionais especialidades italianas. O cardápio é sazonal, mudando a cada temporada e estação, diversas opções de massas, carnes e frutos do mar, todos com produtos frescos regionais.

Enquanto decidíamos, provamos pães e grissinis, recém-assados, crocantes e uma deliciosa surpresa de queijo, acompanhados de um vinho branco local.

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa entradas foram: Medalhões de lagosta com vegetais diversos ao molho de frutas cítricas, uma explosão de texturas e sabores na boca, e carpaccio de carne marinada com bolinhos de provolone ao molho de vinho tinto, com uma carne simplesmente divina.

Imagem

Imagem

Seguindo nosso maravilhoso jantar, provamos uma deliciosa crosta de camarões levemente fritos, com uma salada mista de folhas verdes e limão amalfitano, ao molho agridoce. Nosso outro prato foi escalope de vitelo aromatizado com limão amalfitano, acompanhado de brócolis e alcaparras. Saborosíssimos!

Imagem

Imagem

Imagem

Nos deixamos surpreender pelo maître e quando achamos que estávamos finalizando nosso delicioso jantar, chegaram as sobremesas.

Um delicado sorbet de framboesa com creme, em seguida a sobremesa chamada Delícia Amalfitana, com sorvete, petit gâteau e biscoito com creme, tudo feito com a estrela da região, o limão amalfitano. E para os apreciadores de chocolate, sorvete de pistache com surpresas de chocolate e romã. Todas indescritíveis e maravilhosas!

Imagem

Imagem

Imagem

Finalizamos com expresso, que foi servido com pequenos docinhos regionais.
Imagem

Adoramos! Uma experiência inesquecível, com pratos deliciosos, localização mais que privilegiada e serviço perfeito, comprovando a fama de ser um dos melhores restaurantes da Costa Amalfitana. Imperdível em uma visita a Ravello, principalmente para aquele jantar especial a dois.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Adriana Ruhmke.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Belmond Hotel Caruso.

E você, conhece o Belvedere Restaurant? Gostou da vista? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 12, 2016 7:53 am
Ambientes lindos e vista incrível!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Mar 11, 2016 10:16 am
Só o visual já vale a refeição!! Iria sem dia, sem dúvida.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mar 11, 2016 3:49 pm
Não sei se aprecio mais um ambiente com lindo visual ou a gastronomia! Quando junta os dois é perfeito!
Excelente dica!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mar 16, 2016 6:46 pm
Ambiente muito bonito, assim como a apresentação dos pratos.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Itália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio