Rumo à Itália | Roma, Toscana e Veneza

Troca de informações sobre destinos na Itália.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 28, 2016 3:52 am
Siena é linda! Vale a pena parar lá antes de seguir até Florença. Por isso que eu digo: o carro dá liberdade total. E é impressionante a estrutura deles com estacionamento. Bem localizado e custa 2 euros por hora. Depois basta andar uns 10 minutos e chega-se ao centro histórico.

Agora estou em Florença. Que cidade linda!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 30, 2016 4:46 am
jorgespneto,

Fui na Zà Zà. Boa dica! A Fernanda adora trufados, então pedimos tudo com trufas. O atendimento achei mais ou menos e erraram um pedido. O mercado local é um programa para antes ou depois do almoço. Muito legal lá dentro!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Out 30, 2016 8:59 am
Que bom que vocês gostaram Gabriel, eu e minha esposa estamos acompanhando a viagem de vocês pelo Insta e lembrando da nossa, show demais. Aproveitem.
Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 02, 2016 6:14 am
E a viagem chegou ao fim. Foi EXCELENTE! Outubro foi um mês atípico na Itália, pois estava muito movimentado, sendo considerada alta estação. As cidades mais cheias foram Florença e Veneza. Agora com o inverno chegando o movimento ficará menor (na Toscana, alguns hotéis até fecham e só reabrem em abril).

Visitamos Roma, San Gimignano, Castiglione della Pescaia, Siena, Florença e Veneza. De carro, foram 881 quilômetros rodados ao custo de 90 euros de diesel. Fora o que andamos a pé, que também foi muito.

Como eu sempre digo: a Itália vale uma viagem só para lá, sem incluir outro destino europeu.

Até a próxima! Encerro assim minhas viagens internacionais do ano. As próximas duas são nacionais :D

Rodrigoaju Mensagens: 46
Qua Nov 02, 2016 9:39 am
Aguardando as dicas, estarei indo agora dia 01/12. Será que pego os
Relatos !?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 02, 2016 11:51 am
Qual é o seu roteiro? Quer alguma dica em especial que possa lhe responder aqui?

Rodrigoaju Mensagens: 46
Qua Nov 02, 2016 12:00 pm
Florença e arredores ,Veneza , Milão com Lugano .
Dicas de restaurantes, ingressos( passes de dia, onde vale a pena !)
Conheceu Florença em quantos dias?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 02, 2016 12:03 pm
Fiquei duas noites em Florença e achei que deu para conhecer bem. Exceção se você quiser ficar visitando museus, passando horas neles. Se preferir mais curtir a cidade, as atrações gratuitas, dois dias dá tempo de sobra. Tudo é muito perto na cidade.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 07, 2016 8:31 am
10 motivos para você fazer um stopover em Roma e deixar sua viagem ainda melhor http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=481&t=14107" onclick="window.open(this.href);return false;

Amenities da Classe Executiva na Alitalia http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=369&t=14108" onclick="window.open(this.href);return false;

Vídeo | Airbus A330-200 da Alitalia http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=14098" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio