10 motivos para você viajar e se apaixonar por Veneza

Troca de informações sobre Veneza.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 11, 2016 10:18 pm
Google Maps? Eu conheci Veneza com um mapinha de papel que peguei num quiosque de informações turísticas. :)

E mesmo assim me perdi bastante. Mas se perder em Veneza é um prazer...

Adriana Mensagens: 2231
Seg Nov 14, 2016 10:35 am
Já visitei Veneza duas vezes e ainda quero voltar, perder-se pelas ruelas, canais e pontes é maravilhoso. :clap

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Nov 14, 2016 11:20 am
Kkkk também me perdi bastante, mas foi me perdendo que achei várias coisas prazeirosas em Veneza, foi assim que conheci a Tratoria A La Madonna, o Majer, e como terminei a noite tomando Bellini perto do mercado central com minha esposa em pé numa baladinha de rua que os Venezianos frequentam.
Dá vontade de ir pra Veneza todo ano
Acho que quem diz que não gostou muito de Veneza eh porque acaba fazendo aqueles passeios corridos em excursão que não dá tempo de se perder e se apaixonar pela cidade

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 14, 2016 11:28 am
Concordo. Quem diz que não gosta é porque fez tudo errado. Impossível não amar!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Abr 13, 2017 10:47 am
Veneza é realmente especial e concordo com tudo!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 13, 2019 11:47 am
A cidade de Veneza amanheceu hoje (13) em estado de emergência após registrar sua maior inundação desde 1966 na noite passada, com o fenômeno da "acqua alta" ("água alta", em tradução livre) atingindo 187 centímetros acima do nível médio. De acordo com as autoridades, pelo menos duas pessoas morreram.

meirajunior082 Mensagens: 54
Qui Nov 14, 2019 11:46 am
Lamentável o ocorrido, tenho uma viagem programa para a Europa próxima semana, e Veneza está em meu roteiro para o dia 30/12, já fiz inclusive a reserva do hotel, apesar de ainda ter mais de 15 dias até lá, acredito que as coisas ainda vão estar em reparo.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 06, 2020 12:11 pm
E vai ficar mais romântica depois da pandemia, pois terá menos turistas pelo menos no primeiro momento.





Booking.com

Voltar para “Veneza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio