Como comprar ticket para bebê no Trenitalia?

Troca de informações sobre destinos na Itália.
dronconi Mensagens: 1372
Qui Fev 07, 2013 3:22 pm
Pessoal,

Preciso de uma ajuda aos que conhecem, pois já procurei em vários locais nos sites da Trenitalia e Google e não achei nada. Estou tentando comprar passagens para ir de Roma a Veneza no mês que vem e não acho opção para tickets de bebê, mas sim somente com crianças a partir de 4 anos.

Minha duvida é não preciso comprar tickets para minha filha com 1 ano e meio? Se comprar somente para mim e minha esposa não vou ter problema ao embarcar com ela?

Obrigado!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 07, 2013 3:34 pm
dronconi,

Entrei por curiosidade no site da Trenitalia e lá está escrito:

I bambini di età inferiore ai 4 anni viaggiano gratuitamente sia in prima che in seconda classe, ma non hanno diritto al posto a sedere.

Tradução:

As crianças de idade inferior a 4 anos viajam gratuitamente seja na primeira ou na segunda classe, mas não têm direito a assento.

http://www.trenitalia.com/cms/v/index.jsp?vgnextoid=cfe82aa11af99310VgnVCM1000008916f90aRCRD#1" onclick="window.open(this.href);return false;

Entendo, com base no que está escrito, que não é necessário comprar bilhete para crianças de menos de 4 anos.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Fev 07, 2013 4:41 pm
Baran muito obrigado pela resposta é isso mesmo, eu colocava em ingles o site e nao achava nada rs..

Agora vou comprar tranquilo pra mim e para minha esposa e logo minha filha vai no colo nao tendo problemas.

Abraços e valeu !!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 07, 2013 4:43 pm
Eu iria tranqüilo.

Também, a pior coisa que poderia acontecer é o cobrador mandar vocês comprarem a passagem para ela na hora.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Fev 07, 2013 4:44 pm
Foi oque imaginei mesmo, tambem ela nao ocupa lugar vai no colo. Mas enfim obrigado pela força !!!

dpalma Mensagens: 1891
Sex Fev 08, 2013 1:07 am
Só tome cuidado se o ticket que você comprar e imprimir em casa deve ser trocado na bilheteria e PICADO na máquina que fica na plataforma. Já me ferrei e tive que pagar multa na hora em um trem de Pisa para Veneza.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
dronconi Mensagens: 1372
Sex Fev 08, 2013 6:29 am
Valeu dpalma pelo visto eu ia dançar tb pois já era certo que eu ia entrar com ele no trem rsss

Só curiosidade e cara a multa ?

dpalma Mensagens: 1891
Sex Fev 08, 2013 1:29 pm
Não, foram 10 euros por pessoa. Mas era o mesmo preço da passagem praticamente.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Cinthia Mensagens: 328
Sáb Fev 09, 2013 5:31 pm
dronconi,
É isso mesmo. Fui para a Itália qdo minha filha tinha 06 meses e não compramos ticket de trem para ela não.

Até 04 anos não paga. Na Austria é até 06 anos.
Ab,
Cinthia.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Fev 09, 2013 7:19 pm
Cinthia muito obrigado pela ajuda !!





Booking.com

Voltar para “Itália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio