Onde se hospedar em Veneza: Bauer il Palazzo

Troca de informações sobre Veneza.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Mar 01, 2014 6:27 pm
Imagem

Visão geral

O Bauer il Palazzo é um hotel boutique 5 estrelas, de alto luxo e com localização totalmente privilegiada em Veneza, pois está a dois minutos a pé da Piazza San Marco, principal ponto turístico e uma das áreas mais exclusivas da cidade. Sua vista panorâmica para o Grand Canal é deslumbrante e encanta a todos.

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Para ser um associado são necessários inúmeros requisitos. Em função disto, ao escolher um hotel do grupo, você terá certeza que receberá o melhor que a hotelaria tem a oferecer.

São apenas 38 quartos e 34 suítes em diversas categorias, todos decorados com estilo veneziano autêntico e preparados para oferecer o melhor da hotelaria mundial.

A chegada principal do palácio é pelo Grand Canal, que é um charme e remete ao clima veneziano, deixando os hóspedes encantados com a atmosfera local.

Imagem

Imagem

Imagem

Ao entrarmos confirmamos sua imponência e requinte. A decoração do lobby é clássica, luxuosa e impressiona, misturando detalhes da arte europeia do século XVIII e a moderna. O lobby é pequeno e transmite um ar diferenciado.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O acesso também pode ser também por terra, através do lobby do Bauers L'Hotel, hotel parceiro, que é também muito luxuoso e ao oposto do Il Palazzo é enorme, mas com o mesmo estilo de decoração. Através desse lobby que os hóspedes de ambos os hotéis usam para ir até as ruas de Veneza.

Conheça o lobby do Bauers L'Hotel através das fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplo de distâncias:

Distância até a Santa Lúcia (estação ferroviária): 15 minutos de táxi aquático.
Distância até a Santa Lúcia (estação ferroviária): 45 minutos de vaporetto.
Distância até a Piazza San Marco: 3 minutos andando.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas exclusivo, requintado e com uma vista extraordinária. É um dos melhores hotéis de Veneza.

Valor médio na baixa estação: €300.

Valor médio na alta estação: €400.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.ilpalazzovenezia.com/rooms-suites

Check-in / Check-out

Chegamos pela manhã, através do táxi aquático, pelo belíssimo Grand Canal. Imediatamente os funcionários nos receberam e deram as boas-vindas, se encarregando das bagagens. Ainda encantados com o hotel seguimos até à recepção para realizar o check-in.

Rapidamente realizamos os procedimentos burocráticos e nos explicaram brevemente sobre o hotel. Rápidos e eficientes! Em poucos minutos estávamos liberados e um dos funcionários nos acompanhou até o quarto.

No check-out a mesma rapidez e eficiência, além dos votos de até logo.

Quarto

Ficamos hospedados em uma das suítes do hotel e assim que entrarmos o tamanho nos impressionou. O quarto é amplo, com uma decoração rica em detalhes e com mobiliário antigo, transmitindo o ar veneziano. A experiência de hospedagem se mostra presente em todos os detalhes e nos sentimos conectados com a cidade.

A vista para o Grand Canal é um espetáculo a parte. Simplesmente deslumbrante! Poderíamos ficar horas na janela observando o movimento do canal, com casais apaixonados em suas gôndolas.

O quarto oferece uma linda cama king size para duas pessoas, estação de trabalho, uma charmosa mesa, dois sofás próximos à janela, duas poltronas, televisão de LCD, um espaçoso closet, penteadeira, frigobar e cofre digital.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro também chama a nossa atenção pela beleza. Ele é amplo e luxuoso, com pia dupla, box com blindex, banheira com hidromassagem, espelho de aumento, secador de cabelos, roupões, amenities e itens de primeira necessidade. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A linda vista panorâmica do quarto:

Imagem

Imagem

Os corredores do hotel também chamam a atenção. Realmente nos sentimos em um palácio!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, junto à recepção, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Aproveite para reservar um jantar romântico a luz de velas no restaurante no terraço do hotel ou uma aula de tango. Um dia no maravilhoso Spa, passeios pela cidade e reservas nos restaurantes da região também poderão ser realizados através do Concierge. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor na cidade para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Seja em uma viagem a trabalho ou lazer, você poderá começar o dia se exercitando. A academia de ginástica é pequena, mas oferece os melhores e mais modernos aparelhos, todos da marca Technogym. Toalhas, água e um vestiário também estão disponíveis para os hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal uma noite romântica sob as estrelas do céu de Veneza? A linda banheira de hidromassagem na cobertura pode ser reservada com antecedência para os hóspedes. Realmente inspirador!

Imagem

Um Spa completo está disponível no Palladio, hotel parceiro localizado na Ilha Giudecca. Os hóspedes podem solicitar os serviços através do Concierge e o traslado para conexão entre os dois hotéis é realizado gratuitamente através de uma lancha.

Lancha para o traslado dos hóspedes:

Imagem

Imagem

Conheça o ambiente externo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nenhum outro hotel na cidade possui um Spa nessa escala. Distribuído em dois pisos, o ambiente conta com oito salas, cada uma dedicada a um tratamento especial que vão desde tratamentos faciais, a banhos desintoxicantes com minerais e lama do Mar Morto. Após o tratamento, os hóspedes podem relaxar na sauna ou no salão espaçoso que tem três janelas enormes com vista para a Piazza San Marco.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Totalmente imperdível!

Alimentação

O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido no estilo buffet no restaurante Settimo Cielo, localizado no terraço. Você tem a opção de sentar na parte interna ou ao ar livre, para apreciar a linda vista para o Grand Canal. São várias as opções servidas, como você pode ver nas fotos abaixo.

Esse é o elegante ambiente interno.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E esse é o agradável ambiente externo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

De Pisis Restaurante

O requintado restaurante oferece um menu gourmet todas as noites. É a opção ideal para quem quer jantar em um ambiente mais reservado com uma decoração que remete à antiga Veneza e uma linda vista para Santa Maria della Salute. O chef, com origem japonesa, atrai a todos ao proporcionar em seus pratos um mistura com opções saborosas típicas do Mediterrâneo com influência asiática.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

B Bar

Local ideal para quem quer um ambiente descontraído para um cocktail, bater papo e ouvir música. As noites de sexta-feira são ao som de piano e aos sábados um DJ anima os hóspedes com sucessos da atualidade. A animação é garantida!

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. Como era de se esperar, o hotel prima pelo bom atendimento. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

A arrumação do quarto é realizada com extremo cuidado, duas vezes ao dia. As roupas jogadas pelo quarto são dobradas e os sapatos e demais pertences arrumados.

Redes sociais

O Bauer il Palazzo é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/TheBauersVenezia
Twitter: https://twitter.com/TheBAUERsVenice
Instagram: http://www.instagram.com/thebauersvenice

Conclusão

Sensacional, incrível e luxuoso! Se hospedar em um palácio em Veneza é algo encantador e romântico. A vista é deslumbrante, mas é apenas um dos muitos diferenciais do hotel.

Ficamos impressionados com o tamanho e luxo da nossa suíte e com a atenção em todos os detalhes que os funcionários atendem os hóspedes. Tudo foi pensado para proporcionar uma experiência de hospedagem mais do que perfeita na cidade. Um hotel com a autêntica tradição veneziana.

Se você deseja uma hospedagem exclusiva e luxuosa não pense duas vezes e reserve esse hotel.

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já se hospedou no Bauer il Palazzo? Gostou do quarto? O que achou da vista? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 01, 2014 6:30 pm
Hotel deslumbrante! Um hotel luxuoso para uma cidade encantadora.

Adriana Mensagens: 2231
Dom Mar 02, 2014 7:43 am
O Gabriel tirou a palavra da minha boca. Deslumbrante.
E o que é aquele Spa? Já pensou sentar naquele sofa verde e ficar olhando o canal?
Veneza é tudo de bom, e ainda ficar em um hotel deste, parece coisa de filme.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mar 02, 2014 11:46 am
hahha Coisa de filme mesmo Adriana!
Veneza por sí só já é puro romantismo! imagina em um hotel desses, em uma hidromassagem em uma noite estrelada sob céu veneziano! Demais né?

Patricia Mensagens: 2384
Qua Mar 05, 2014 5:32 pm
Realmente bem luxuoso e lindo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Jul 06, 2014 3:31 pm
Deslumbrante! Veneza é um espetáculo ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 10, 2016 10:55 am
10 motivos para você viajar e se apaixonar por Veneza http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=73&t=14124" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 10, 2016 12:29 pm
Excepcional em todos os aspectos...principalmente localização e instalações...
Uma das coisas que eu mais aprecio num hotel é a vista do local onde se toma o café da manhã e eventual refeiçoes...





Booking.com

Voltar para “Veneza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio