Vale a pena abrir uma Conta Internacional no Banco BS2?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 27, 2020 1:28 pm
E-mail do BS2:

Para melhorar ainda mais a sua experiência BS2 no exterior, dentro de poucas semanas o código Swift da sua conta internacional será atualizado para um código nativo de seu país de registro.

Sendo assim, o número da sua conta internacional também mudará (para um número menor e mais fácil). ;)

O que você ganha com a alteração?
Uma experiência ainda mais incrível.
Mais facilidade no recebimento de pagamentos e transferências do exterior.

Lembrando que, neste momento, seus dados atuais continuam funcionando.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 21, 2020 11:52 am
Aviso de mudanças:
Olá, Tulio. Tudo bem?
Duas informações de seus dados da conta internacional serão alteradas nos próximos dias: o código Swift e o número da conta. Apenas estes dois dados, ok!?

O que exatamente será alterado?

Acessando a opção “Dados da sua conta” na conta internacional, dois campos serão alterados: o código Swift do Banco BS2 e o número da conta, atualmente identificado como IBAN. O país de domicílio, moeda e dados do banco intermediário continuam os mesmos.

O que isso muda para mim?

A alteração tem impacto somente para quem recebe ordens de pagamento do exterior. Apenas os dados mudam e sua experiência com a conta internacional continua a mesma, incluindo as tarifas.

Preciso alterar meus dados no exterior imediatamente?

Não, seus dados antigos continuarão funcionando normalmente por mais dois meses – avisaremos todos os passos por e-mail.

Por que será feita essa mudança?

Embora a conta internacional seja domiciliada nas Ilhas Cayman, o código Swift atual é vinculado ao BS2 do Brasil. O novo código será nativamente vinculado ao BS2 de Cayman, facilitando a localização da conta e reduzindo erros por parte dos bancos no exterior.

E o número da conta?

O número da sua conta, atualmente identificada como IBAN, será alterado justamente por essa mudança no código Swift, já que Cayman não utiliza o padrão IBAN. Este deixará de ser IBAN e passará a somente ser identificado como “Número da conta”, inclusive de menor comprimento e também menos suscetível a erros de digitação.

GustavoGomide Mensagens: 145
Qui Mai 21, 2020 1:12 pm
Qual a natureza juridica dessa conta internacional?? Seria uma offshore? Um banco localizado no exterior mas com movimentação através de aplicativo? Segue as mesmas regras do Banco Central que os "bancões"??

Alguem saberia de maiores detalhes?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 29, 2020 9:18 am
Qual é a melhor conta internacional: Banco BS2 ou C6 Bank? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=243&t=19037" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 15, 2020 8:48 am
A conta internacional do BS2 permite envio de ordens para o exterior.

Quando faço uma remessa ao exterior aqui do Brasil, dependendo da destinação do dinheiro, estou sujeito à cobrança de imposto de renda na fonte.

Como é com a conta do BS2?

GeniLourdesRamosVera Mensagens: 20
Qui Ago 13, 2020 3:37 pm
Eu tenho um pagamento recorrente em dolar e deixei meu cartao do Banco Inter para debito automatico la. Mas estava lendo os comentarios e vi que 2 pessoas fizeram um comparativo do BS2 com o Inter.
Alguem mais teve experiencia e concorda que o BS2 é melhor que o Inter para esse tipo de pagamento?
Obrigada

calheira Mensagens: 481
Qui Ago 13, 2020 4:13 pm
Banco inter tem 6,38% de iof, BS2 1,1%

Mustang Mensagens: 141
Qui Set 24, 2020 10:54 am
Bom dia a todos!
Fui dar uma olhada na cotação do dólar no app do BS2 para abastecer o cartão internacional. Vi que no dia 24/9/2020 às 10 horas da manhã a cotação estava em 5,72 reais por dólar. Analisando a cotação do dolar obtida na internet vi que estava 5,62 real por dólar. Vocês acham que a cotação do BS2 ainda está vantajosa?
obrigado!!!





Booking.com

Voltar para “Banco BS2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio