Noruega lança site sobre o país em português

Troca de informações sobre destinos na Noruega.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 01, 2014 9:39 am
Imagem

Recentemente a Noruega lançou um site todo em português para facilitar os brasileiros que desejam conhecer esse belíssimo país. São diversas informações, desde dicas de lugares para se visitar e onde se hospedar, até informações úteis como o melhor tipo de roupa para levar na mala.

Só de entrar no site você já fica com vontade de conhecer esse lugar com paisagens tão deslumbrantes.

Acesse e conheça: http://www.visitnorway.com/br

Boa viagem virtual!

E você, conhece a Noruega? Gostou? Tem dicas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

GJulio Mensagens: 243
Sex Mai 02, 2014 2:20 pm
Um país aparentemente magnífico, está na minha lista.
Pretendo visitar na época de aurora boreal, entre Novembro e Janeiro. A maior parte dos dias ficarei em Oslo e depois vou atrás da aurora boreal, só não defini se para isso ficarei em Tromsø ou pagarei um pouco mais e irei para a remota Svalbard ver o fenômeno.
O chato é o frio intenso, a quase que completa ausência de sol nessa época e os preços da alimentação na Noruega.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 02, 2014 3:20 pm
Em breve o Falando de Viagem embarca para esse destino incrível!

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Mai 02, 2014 6:14 pm
Se precisarem de colaboradores para fazer uma expedição por lá, considerem meu nome por favor! Hehehe
Depois que fiz um Cruzeiro pela Norwegian Cruze Line virei fã da Noruega! Tenho certeza que eles são exemplo de civilização e organização! Trabalham tão bem cuidando dos mínimos detalhes do Navio.. com o próprio País não deve ser diferente!!! Como sou amante de fotografia também gostaria de ir na época da aurora burrão. Meu Sogro foi para Tronso e Oslo e ficou encantado! Quando estiver no PC vou visitar o site!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 05, 2014 1:48 am
Sou louca para conhecer os países escandinavos! Todos parecem um exemplo de organização e exemplo de qualidade de vida!
A Dinamarca foi eleito país mais feliz do mundo!

Quero muito conhece-los!





Booking.com

Voltar para “Noruega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio