Recomendação de hotel em Bergen

Troca de informações sobre destinos na Noruega.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 15, 2014 8:51 pm
Recomendação de hotel em Bergen

Imagem
Rica Hotel Bergen.

Se tem algo que pode atrapalhar e até estragar a experiência de uma viagem é o hotel. Se a escolha for errada vários problemas podem acontecer e o clima de férias e diversão pode acabar. Por isso é tão importante escolher bem o hotel e não apenas procurar o mais barato.

Você encontrará opções de 3, 4 e 5 estrelas. Hotéis simples, econômicos, moderados, de luxo e alto luxo. Há ainda os hostels, que são acomodações simples, porém baratas.

Qual a melhor opção? Cada viajante tem seu perfil e seu orçamento, então é necessário pesquisar, comparar e decidir.

Verifique sempre o que está incluído:
- Internet.
- Café da manhã.
- Arrumação do quarto.
- Estacionamento.

Quanto mais itens incluídos no valor da diária, melhor o custo-benefício. A localização também é importante, pois ficar mal localizado pode fazer você perder muito tempo.

E você, onde ficou hospedado em Bergen? Tem sugestões? Não recomenda algum hotel? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 15, 2014 8:52 pm
Patricia,

Achei a cama do Rica Hotel Bergen bem diferente. Pode falar sobre ela?

Patricia Mensagens: 2384
Sex Ago 15, 2014 9:04 pm
Esse foi um hotel totalmente diferente do que já tinha visto antes... O quarto é apenas para uma pessoa, isto é, quarto para no máximo um (apenas uma cama de solteiro). Alguém já tinha visto isso? Diria que é um hotel para executivos...Tinha quartos para casal, mas também só cabia a cama mesmo, mais nada.

Quarto realmente bem pequeno, mas tinha tudo "embutido", tipo frigobar, TV LCD, internet, mesa para Laptop, um bom ar... Banheiro pequeno mas com tudo também.

O ponto positivo? O localização é perfeita, bem central e perto de tudo! Quem visita Bergen certamente vai querer estar no hotel apenas para dormir, pois a cidade é linda e dá vontade de caminhar bastante o tempo todo e o dia todo!

Ahhh o café da manhã é maravilhoso! Com muita variedade!

Se eu recomendo esse hotel? Sim! Mas não leve mala grande, pois talvez ela nem entre no quarto.... hehehehehe

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Ago 15, 2014 10:13 pm
Caramba, que diferente né? rs
Quando viajo aqui no Brasil a trabalho, as vezes fico em quarto com duas camas gigantes de casal rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Ago 16, 2014 3:28 pm
No hotel que fiquei em Londres o quarto era basicamente o tamanho da cama de casal. O banheiro era praticamente uma capsula, talvez menor que o box do meu banheiro em casa... rs

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Ago 16, 2014 5:41 pm
Bem diferente mesmo a proposta!
Ainda não tenho opinião formada! Adoro um bom hotel mas por outro lado se for no tipo de lugar q vc mal para no hotel e tiver uma ótima localização aliada a um ótimo custo benefício, vale a pena!

aprof Mensagens: 6
Dom Ago 17, 2014 7:57 pm
Estive em Bergen na semana passada e fiquei uma noite no Radisson Blu Royal Hotel (http://www.radissonblu.com/royalhotel-bergen" onclick="window.open(this.href);return false;). O hotel é muito bom, excelente localização, funcionários atenciosos e quartos confortáveis embora a cama era estreita. O café da manhã é excelente: eles tem uns três tipos de salmão, uma bancada só para saladas, vários outros complementos, enfim, um banquete. O valor da diária é salgado, mas pelo que pude comparar, não fica longe do cobrado nos demais hotéis das redondezas, inclusive de categoria inferior. Depois do check-out, fiordes! Bergen e a excursão pelos fiordes valem a pena!

padamasceno Mensagens: 148
Ter Ago 19, 2014 10:56 am
Em Bergen também fiquei no Radisson Blu e foi totalmente excelente. Super confortável, ótima localização, tudo de bom. Só é caro pra caramba, mas tudo na Noruega é muito caro.

Também não pesquisei outros hotéis, porque fui pela empresa e esse hotel foi o que nossos contatos lá recomendaram.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 05, 2014 10:58 pm
Rica Hotel Bergen http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=74&t=9695" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Noruega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio