Compras na Noruega

Troca de informações sobre destinos na Noruega.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 20, 2014 11:48 am
Compras na Noruega

Viajar definitivamente é muito bom, mas é melhor ainda quando podemos conciliar viagens com compras baratas, concorda? A Noruega é um país lindo e encantador, mas os viajantes também querem saber se é barato para fazer compras.

Infelizmente não é um país barato para compras. Mesmo os estrangeiros conseguindo isenção da taxa de 25% que é cobrada em cima dos produtos, continua sendo caro em relação ao Brasil.

Veja alguns exemplos:

Uma nécessaire por aproximadamente 107,00 euros.

Imagem

Uma luva por aproximadamente 28,50 euros.

Imagem

Uma blusa da marca Moods of Norway por aproximadamente 119,00 euros.

Imagem

Um shampoo Garnier por aproximadamente 5,00 euros.

Imagem

Vale a pena conhecer um país caro e onde as compras também são caras?

Claro que sim! O país tem paisagens únicas e paradisíacas. Se você planejar com antecedência e programar bem sua viagem, verá que valeu cada centavo gasto. Conhecer a Noruega, principalmente seus imponentes fiordes, é uma experiência única e que ficará para sempre em sua memória, pode ter certeza disso!

Provavelmente você não fará grandes compras, mas acabará se rendendo em levar lembranças dos lugares que visitar. Então, esqueça um pouco a conversão da moeda e aproveite! Afinal, como o ditado diz: quem converte não se diverte!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para a Noruega a convite do Visit Norway.

Boa Viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 21, 2014 5:47 pm
Realmente as opções não parecem interessantes. Quer comprar? Vá ao menos uma vez ao ano aos Estados Unidos e curta outras viagens sem se preocupar com compras.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jul 26, 2015 11:32 am
Noruega é um destino MUITO caro!
Acho que vale no máximo um souvenir! rssrsrsr

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jul 27, 2015 1:10 pm
Pra mim, existem diversos tipos de viagens e destinos, a Noruega, por exemplo, será um destino que não me preocuparei com compras, quando visitar :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Out 11, 2015 4:39 am
Estou em Oslo, decidi fazer um bate e volta para o fds em cima da hora. Me assustei com os preços por aqui! Uma coca: 14 reais. Uma pizza, 120. Lindo país, mas infelizmente um pouco fora de mão para quem ganha em R$

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Out 11, 2015 4:40 am
Por outro lado, algumas coisas, tipo L'Occitane são um pouco mais baratas aqui que na França, por exemplo. O creme de mão grande sai por R$83, ou R$89 na França. Nos EUA ele sai por R$ 118.





Booking.com

Voltar para “Noruega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio