Atlanterhavsparken: Um aquário em Ålesund com os peixes da Noruega

Troca de informações sobre destinos na Noruega.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 31, 2014 8:24 am
Atlanterhavsparken: Um aquário em Ålesund com os peixes da Noruega

Imagem

Site: http://www.atlanterhavsparken.no

Sempre que pensamos em visitar grandes aquários geralmente imaginamos ver muitos peixes coloridos, mas no aquário da cidade de Ålesund, na Noruega, não é isso que encontramos. O Atlanterhavsparken é um dos maiores do norte da Europa e tenta retratar ao máximo o que existe nas águas dos fiordes da Noruega. Os animais que vivem nesses mares são de águas profundas e não recebem muita luz, sendo considerados como animais mais primitivos.

A visita é uma experiência única, pois dificilmente se vê esses peixes, principalmente em grandes quantidades, como é possível no Atlanterhavsparken.

Além da exposição dos aquários marinhos há diversas atrações para os visitantes, como show de mergulho, alimentação dos pinguins, um ambiente para as crianças tocarem em pequenos animais e muito mais.

Os horários de funcionamento e das atrações variam de acordo com a época do ano. Para mais informações acesse: http://www.atlanterhavsparken.no/english/menu/information/opening-hours/opening-ho?parent=339

Esses são os valores do ingresso:

- Adultos: 155 NOK (aproximadamente 14,00 euros).
- Crianças (3-15 anos): 75 NOK (aproximadamente 9,00 euros).
- Crianças (0-3 anos): grátis.

Vamos ver algumas fotos do aquário?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É possível tocar nas arraias.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espaço externo para as crianças.

Imagem

Os pinguins ficam em um espaço aberto.

Imagem

Antes da saída do aquário, há uma loja de souvenirs e uma lanchonete.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem visita a cidade de Ålesund conhecer o aquário com os peixes dos fiordes é um programa imperdível!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para a Noruega a convite do Visit Norway.

E você, conhece Ålesund? Visitou o aquário? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 31, 2014 10:11 am
Muito interessante. Confesso que quando penso em peixe dessa região, o único que me vem a cabeça é o famoso "bacalhau da Noruega"

Adriana Mensagens: 2231
Dom Nov 02, 2014 2:07 pm
Legal! Normalmente eu não incluo mais aquários em minhas viagens. Mas acho uma coisa legal de ter na manga, como uma opção caso o tempo esteja ruim.





Booking.com

Voltar para “Noruega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio