Vodafone: Um plano de dados barato para o seu smartphone

Troca de informações sobre destinos em Portugal.
ericson Mensagens: 46
Qui Jul 21, 2011 2:35 pm
kkkkkk.... deu tudo errado para mim esse pacote.... eu fui em uma tenda... comprei a tarjeta e me cadastrei no plano..... que é 3,50 euros por semana, internet ilimitada.... acima de 500MB cai a velocidade para 128 Kbps.... ate ai tudo bem..... sai da tenda com a informação que o serviço estaria ativo ate a 0h do outro dia e que receberia uma mensagem de confirmação..... recebi duas mensagens de boas vindas e etc... então no outro dia segui usando a net.....pensando que estava tudo bem...... hoje ao tentar me conectar nada..... ao ver meu saldo vi que tinha apenas 0,44 centimos de euro e tinha 29 euros de saldo.... 9 que eles colocam pela tarjeta e 20 coloquei de recarga..... acabei descobrindo que o plano não esta ativado e que estavam me cobrando a internet avulso.... fiz duas reclamações... uma na tenda que comprei terei resposta em 24h e outra pelo atendimento ao ciente esse só me cadastrou na tarifa e devolveu a tarifa que tinham me cobrado... 3,5.... afinal perdi 20 e picos de euro.... vou aguardar a outra reclamação..... esse é meu relato...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Jul 21, 2011 3:58 pm
É... complicado! Eu sempre prefiro as lojas próprias. Não gosto desses quiosques.

ericson Mensagens: 46
Sex Jul 22, 2011 6:12 am
Pois era uma loja própria da Vodafone... Porém o erro foi sistêmico, e eles não repararam como deveria o erro deles...

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Jul 22, 2011 10:47 am
Usei o Vodafone na Italia com excelente qualidade de transmissão de dados.
Só por curiosidade para quem for comprar: em italiano chama-se "chiavetta".
Muito pratico e barato.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Abr 26, 2012 5:09 pm
Utilizei-me dos serviços da Vodafone em Portugal tanto para internet móvel como para telefonia.

Uma das grandes vantagens da Vodafone é o ADITIVO BRASIL que cobra pela ligação de celular de Portugal para fixo no Brasil, cerca de 0,06 Euros/minuto ou aproximadamente R$ 0,15 por minuto. Ligações locais custavam 0,20 Euros/minuto na época em que lá estive.>> https://loja.vodafone.pt/tarifarios/aditivos/Aditivo_Brasil.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

É lógico que quando alguém do Brasil queria falar comigo, ligava para o celular e eu não atendia. Esm seguida retornava a ligação. É mais barato falar com o Brasil do que com Portugal... ;)

Há um quiosque próprio da empresa no aeroporto da Portela que abre diariamente por volta de 08:00h e onde se pode adquirir os chips tanto para Internet como para o telemóvel. A ativação ocorre quase que imediatamente.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Abr 26, 2012 5:56 pm
Obrigado!

Espero não perturbá-los muito com minhas rabugices. ;) :oops:

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Qua Jun 13, 2012 2:38 am
A Vodafone está presente na Inglaterra?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jun 13, 2012 2:38 pm
A Vodafone é inglesa, se eu não estou enganado.





Booking.com

Voltar para “Portugal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio