Portugal: um excelente destino barato, mesmo em tempos de crise

Troca de informações sobre destinos em Portugal.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Abr 29, 2016 10:53 am
Bom dia BiaRJ.

O pedágio em Portugal é caro, mas nada de anormal. Rodamos 2000 quilômetros durante 12 dias e ao final pagamos apenas 65 euros de pedágio. Um valor bem razoável para se utilizar estradas tão boas.

Ainda publicaremos matérias com roteiros, mas em resumo, em Lisboa não deixe de passear pelo centro histórico, Belém, Sintra e Cascais. Um bate e volta tradicional é Fátima/Óbidos e Évora.

Em Porto passeie pelo centro histórico, vá numa boa vinícola como a Graham´s e se quiser fazer um bate e volta programe uma vinícola no Douro.

Quanto a hotéis já publicamos aqui indicação do Vila Galé Porto e do Hotel da Estrela em Lisboa.

Abs.

BiaRJ Mensagens: 12
Sex Abr 29, 2016 2:03 pm
HugoMarcio,

Obrigada pelas dicas... já salvei o post.

Ansiosa para montar o roteiro...

Abs,

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Mai 06, 2016 3:04 pm
Portugal é sempre uma boa pedida na Europa. Eu já fui algumas vezes mas falta um monte para conhecer ainda. Muito boa a matéria. Deu vontade de voltar. :)

mcoral Mensagens: 74
Qua Ago 03, 2016 10:19 am
Saindo do Recife só tem Tap ou Azul vai operar um voo direto??

RViagem Mensagens: 205
Qui Nov 03, 2016 9:55 pm
Algum app que valha a pena instalar no celular, para quem viaja a Portugal ?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Nov 04, 2016 8:43 am
Tem o Guia de Viagem Visit Portugal e o Lisboa Guia de Viagens Portugal que são bons.

Mas o melhor mesmo é fazer um roteiro básico antes. Aqui no FDV tem muita informação interessante. Assim você chega lá e só se preocupa em passear mesmo.

KarlLeite19884 Mensagens: 2
Dom Nov 06, 2016 8:04 pm
Pessoal,
Estou planejando ir a Portugal em junho 2017 e gostaria de ir, tambem a Madrid. Não sei quanto ao custo X beneficio, indo direto pra Madrid e trem para Lisboa, retornado ao Brasil.
Grato pela atenção.
Abs,
Karl Leite
Natal, RN

leticiasf Mensagens: 323
Dom Nov 06, 2016 8:45 pm
Também planejando Portugal para 2017 (talvez com Madri e/ou Barcelona)....





Booking.com

Voltar para “Portugal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio